sábado, 30 de outubro de 2010

Capítulo 8

  Relato de SELENA GOMES

  Zac e Miley acabaram de parar a festa com uma briga feia.Eu até fiquei com só dela, Zac bebeu muito.Taylor até se distraiu com a briga e parou de chorar.
  Cyrus acaba de sair.Acho que estou tão sensibilizada porque fiquei com pena dela que não consigo chamá-la de Vadia agora, mesmo a odiando.
  Ashley Greene e Kristen Stewart parecem bem preocupadas com a amiga.Acho que estão indo atrás dela.
  As pessoas voltam a se distrair e fazer o que estavam fazendo antes.É incrível como Zac consegue voltar a beber e rir como se nada tivesse acontecido.Estou até com raiva dele, não por que gosto da Miley, mas porque ele demonstrou que não tem nenhum caráter mesmo!

  -Tadinha da Miley- diz Taylor.

  -É, até eu fiquei com pena dela.

  Taylor olha para mim, incrédula.

  - O que foi?- pergunto - Nossa, Taylor, desse jeito parece que eu sou a pessoa mais fria desse mundo.

 Ela ri e eu fico feliz com isso.

 -Tem razão, me desculpe.

 Eu sorri.

 -Acho que não temos mais nada para fazer aqui, não é?- pergunto.

 Taylor olha para o Lautner, que está beijando a que deve ser a décima garota dessa noite.Espera, ele não vai subior as escadas com ela, vai? Ah, meu Deus, eles estão indo para o quarto! Olho imediatamente para Taylor, preocupada com a reação dela.

 -É- concorda ela cabisbaixa - Acho que podemos ir embora.

 Só por acaso, desvio meus olhos e encontro os de Justin Bieber, que está olhando para nós.Taylor Lautner para de andar em direção as escadas e olha para trás.

 -Não, Justin, não faça isso - ele parece estar se divertindo.

 Então, de repente todos os garotos populares - Taylor, Zac, Robert e Justin- estão olhando para nós.

  -O que eles estão olhando?- pergunta Taylor, tão confusa quanto eu.

  -Eu não sei.

  Lanço para eles um olhar de "Perderam alguma coisa?".
  Então, Justin Bieber começa a se aproximar.O que será que ele quer?Ele vem tropeçandop, extremamente bêbado.

  -Ora,ora, ora -diz ele - Olha só o que temos aqui - fala bem alto.Então, todos estão nos olhando.

  Taylor e eu nos olhamos.
  Justin continua:

  -Não me lembro de ter convidado as nerds para a festa - e olha para a multidão -Pelo menos elas deixaram os livros em casa! - e todo mundo ri.

  Eu sabia que vir a essa festa da "galera deles" não era uma boa ideia.

  Justin aponta para mim e diz:

  - Uma faz de tudo para ficar bonita e chamar a atenção, usa as melhores roupas.Mas o fato é que ela é uma NERD e não é um monte de pano que vai mudar isso!- as pessoas riem mais.
  Será que eu dou ou não a resposta que ele merece?

 -Já a outra é ridícula e não faz questão de mudar isso.Fica com essa cara nojenta de menininha meiga e apaixonada- e aponta para Taylor, que abaixa a cabeça, constrangida -Até parece que eu convido esse tipo de gente para vir na minha casa!

 Como assim, "esse tipo de gente"? Alguem me segure ou eu vou fincar minha unha na cara desse idiota.

 -Eu acho que você devia expulsá-las! - grita Robert.Kristen olha com uma cara de repreensão para ele.

 Ah, meu Deus!Não acredito que vamos ser expulsas a ponta pés daqui!

 Zac ri alto.
 Taylor tira os braços da garota e e se aproxima dos amigos, rindo bastante.

 -Justin... - diz ele- Não precisa de tudo isso.Deixe-as em paz.

Justin ri.Ele se aproxima mais de nós nos olhando de cima a baixo, até que seus olhos param em meu rosto. Sua expressão muda, não é mais de zombaria.Parece analisar meus traços com atenção, o que deu nele?E então, olha para A Taylor.Rapidamente, com um movimento brusco, joga a cerveja no rosto dela.Ela fecha os olhos e depois os abre.Está vermelha de vergonha.Todos estão caindo na risada.
 Tudo bem, agora esse garoto mexeu demais com o meu estado emocional, já perdi minha paciência.Sou contra a resolver coisas com violência, mas já que ele está pedindo...
  Dei um tapa muito bem dado na cara dele.Todos se surpreendem e se divertem.Estão amando o show!

  -Ela é nerd e quietinha, mas mexe com ela para ver o que acontece!- Diz Zac rindo.

  Justin me olha com muita raiva.

  -Quem você pensa que é, garotinha ridícula?- pergunta ele.

  -Posso muito bem ser garotinha e até ridícula.Mas pode ter certeza de que não existe nada mais ridículo do que um idiota bêbado que acha que a vida serve para encher a cara de bebida e pegar cada prostituta que ver na sua frente.

  Taylor olha para mim e dá risada.Justin fica vermelho de raiva.
  Me divirto com o as "uuuuuii" e "tomou!!!" do pessoal.Tá, eu acho que eu meio que saí de mim essa noite.Posso ser nerd porque acho que tenho que dar valor ao dinheiro que meu pai gasta com a escola particular e também porque quero ser alguem nessa vida.Mas não vou deixar ninguem passar por cima de mim e ficar calada.

  -Você se acha muito esperta, não é? - pergunta Justin.

 -Isso depende do que você entende por "esperteza", mas com certeza essa é uma qualidade que você não tem - Gente, alguem viu a vrdadeira eu por aí?

 Justin levanta a mão, fazendo mensão de me bater, mas desiste, fecha a mão com força.

 -O que?Vai me bater? - provoco.A Taylor está me olhando com uma cara de "para de pedir para morrer".

 Justin parece com raiva e confuso ao mesmo tempo.Está olhando para mim com um ponto de interrogação no rosto que eu não consigo entender.

 -Tudo bem, chega -diz Taylor Lautner, colocando uma mão em cima do ombro de Justin -Acho que você já bebeu demais hoje, cara- ele olha para trás -Robert, ajude Justin a subir até o quarto dele.Ele precisa descansar.

  Justin faz o que Taylor pediu. Lautner se volta novamente para nós.

  -Vocês estão bem?

  -Estamos ótimas- responde Taylor, sorrindo e se derretendo.

  Lautner sorri.

  -Que bom.Acho que essa festa está ficando meio perigosa.Vocês não querem dar uma volta lá fora?

  -Não, obrigada- respondo- Já estamo de saí...

  -Claro que nós vamos!- Taylor me interrompe.

 -Certo.Venham por aqui.

 Eu sou obrigada a seguir Lautner até o lado de fora.Ele também está meio bêbado, melhor não abusar da sorte.Vou ficar atenta.
 Nos sentamos num banco que fica no estacionamento.Lautner se senta no meio de nós duas, mas vira-se para mim e diz:

 -Gostei do jeito que você enfrentou Justin - ai, odeio cheiro de álcool!

 -Aham...

 Taylor não parece muito satisfeita por ele estar virado para mim.

 -É sério.Você é muito mais esperta do que eu pensava.

 -Tá...Obrigada - olho com cara de "tudo bem, já entendi".

 Ele se aproxima mais de mim.Medo.

 -Gosto de garotas espertas.Elas são fortes e independentes.

 Tá, estou com medo.Ele tem uma cara de psicopata olhando de perto...

 -Entendi.Olha, nós temos mesmo que ir embora.

 -Não- ele coloca uma mão na minha perna, eu fico imóvel - Fica você mais um pouco.

 Taylor abaixa a cabeça, os olhos cheios de lágrimas.

 -Desculpa, não vai ser possível- Levanto-me e tento ir embora.Mas Lautner segura meu braço, fazendo-me sentar de novo no banco.Ele me pega de surpresa.Me beija de repente, apertando-me contra ele.Nem quero pensar no estado emocional da Taylor.
 Bato no peito dele, tentando afastá-lo,mas ele é forte.Começa a passar a mão pelas minhas pernas, subindo cada vez mais.
  Desisti de lutar contra ele.Apenas fiquei parada, esperando acabar.Isso levou longos minutos,mas ele parou.

  -Já acabou?- eu pergunto.

  -Sim.

  -Ótimo!- Então, dou meu segundo tapa na cara do dia.Espero não ter que machucar mais ninguem hoje -Venha, Taylor!

  Eu corro para o carro e Taylor vem atrás de mim.Dirijo com toda velocidade.

  -Não acredito que você fez isso comigo!- diz Taylor e começa a chorar.

  -Fiz o que?Como assim, Taylor?!- não acredito que ela está colocando a culpa em mim!

 -Não se faça de desentendida!O Taylor te beijou!- e chora ainda mais - Como pode fazer isso com uma das suas melhores amigas?

 -Você escutou o que disse? ELE é que me beijou!

 -Mas você deixou!

 Não, não,não e não!Não acredito no que estou ouvindo!

 -Eu não deixei!Eu juro que tentei afastá-lo, mas não consegui!

 -Ah, para, Selena.Eu VI!

 -viu o que?Estou dizendo a verdade!

 -Vi que você estava gostando!

 Esse é o cúmulo dos absurdos!

 Eu viro-me para ela, já cheguei no meu limite.

 -Taylor, não é possível que você esteja tão cega assim!Não tenho culpa se você está doente por causa daquele infeliz.Mas vai brigar comigo por causa dele?Como pode dizer que eu estava gostando de beijá-lo?Logo eu que vivo dizendo que ele não presta para você!Vê se acorda.Seu emocional está afetando sua mentalidade.Você não consegue mais enxergar a verdade.Quantas vezes vou ter que te dar uma bronca para você entender que...

 -Sel, cuidado!- grita e me olha preocupada, apontando o dedo para frente.

 Eu volto meus olhos para a estrada e vejo Miley Cyrus bem na frente do meu carro.Piso no freio com força,as não adianta.Estávamos perto demais.Bato o carro contra Miley, que rodopia no ar e cai no chão.

 O que eu fiz?Eu a matei?Me Deus! Ela tem que estar bem.Eu a odeio, mas nunca tive a intenção de matá-la.
  "Ela vai estar bem", fico repetindo na minha cabeça.Quase arranco a porta do carro e vou até ela.Taylor me segue.Estou desesperada!Eu não posso tê-la matado!

 
iley grita de dor, se contorcendo.Não há uma alma viva na rua por causa do horário.Me abaixo para falar com ela.

 -Miley!- grito - Me desculpe!Você está bem?

 Ela só grita e não responde.Eu começo a chorar de remorço, pena, culpa... Tudo misturado.

 -Ah, meu Deus!Me diga que você está bem!

 -Mi..minha per..na -ela gagueja entre um grito e outro.Sua perna está jorrando sangue.Eu olho em pânico para Taylor que está do outro lado.

 -O que vamos fazer? - pergunto, ainda chorando.

 -Levá-la para o hospítal.E rápido.

 -Então, me ajude a colocá- la no carro.

 Taylor pega Miley pelos pés e eu pelos braços.Tomo todo cuidado possível para que ela não sinta mais dor.O que vou fazer se algo de ruim acontecer com ela?A culpa está me matando!
 A colocamos no banco de trás do carro, dirigo com velocidade máxima até o hospital mais próximo.Miley continua gritando.

 -Miley, fique calma!- diz Taylor- Estamos chegando!

 -Fique acordada- eu ordeno- Você vai conseguir,eu sei que vai!Por favor, fique acordada.

 Não consigo impedir as lágrimas de desepero de transbrodarem.
 Me dirijo a Taylor:

 -Será que ela vai ficar bem?

 -Eu espero que sim- essa não era bem a resposta que eu queria ouvir.
 Minhas mãos tremem no volante e as lágrimas me cegam.
 -Sel,pare o carro - diz Taylor.
 -Você está louca?Precisamos chegar logo no hospital!
 -Pare o carro, eu vou dirigir.Você não está em condições de fazer isso.
 É, ela tinha razão.
 Encostei o carro e desci.Taylor e eu trocamos de lugar e continuamos seguindo o caminho.
 Eu me concentro em tentar manter Miley acordada.

 -Miley, fique acordada, está bem? Resisita.Não adormeça.Fique ACORDADA!- ela para de gritar- Miley, está me ouvindo? - ela não responde.
  Viro-me para trás e a vejo inconsciente.

   -Ela desmaiou!- e olho em pânico para Taylor.

   -Sel, fica calma!

   -Como posso ficar calma?Já pensou se acontece alguma coisa com ela?

  -Pare de pensar nisso!Pense que ela vai ficar bem.

  Pensamento positivo é algo que eu nunca tive em momentos de aflição.Sempre acabo pensando no pior.

  -Ah, mas o que foi que eu fiz?!- lamento, alisando os cabelos para trás e abaixando a cabeça, me sentindo culpada.

 -A culpa não foi sua!

 -Como, não foi minha culpa?Eu é que tirei os olhos da estrada!

 -Mas fui eu quem te distraí!

 Eu soluço sem parar.

 -Eu a atropelei.Eu sou uma idiota- digo, agora com a voz mais sofrida e menos explosiva

 -Pare de dizer isso- Taylor repreende -Você não quis fazer isso.

 Mas eu fiz, e isso está me matando, corroendo por dentro!
 Chegamos no hospital, Taylor estaciona o carro o mais rápido que pode.Ela abre a porta do carro e diz:

 -Fique aqui com ela.Vou pedir para alguem trazer uma maca.

 Taylor sai e eu espero, torcendo para que ela vá rápido.Cada segundo é interminável.
  Talvez eu devesse ligar para os pais da Miley, mas não tenho o telefone da casa dela.O Nick deve ter...Ah, meu Deus!O Nick!O que vai acontecer quando ele souber que eu atropelei a Miley?Conto ou não conto para ele?O que eu faço?!






3 comentários:

  1. Pedimos desculpas pela demora.É que estávamos realmente ocupadas.Mas vamos tentar postar com mais frequência daqui pra frente

    ResponderExcluir
  2. OMG tadinha da Miles...espero q ela fique bem!
    bem feito pro Justin, a Selena deixou ele no chinelo!! kk
    adorei o cap
    posta logo
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAAAAAAAAAAu!!!!!Parabéns mesmo.Sua história está cada vez melhor.POSTA LOGO

    ResponderExcluir