segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Capítulo 1

   Bem vindo à Los Angeles! Como eu, Demi Lovato, não tenho absolutamente nada para fazer, que tal contar uma história muito louca que aconteceu comigo e com uma galera que eu conheço?
De certa forma,essa história mudou minha vida e a de todos os que a assistiram ou participaram dela.Depois de muitas reviravoltas, aprendemos muitas coisas,que gostaríamos de ensinar a você.Bem,vamos começar?


Estávamos em 2004.Penúltimo dia de aula antes do verão.Até que em fim!As provas acabaram,finalmente!É tempo de comemoração.
Imagine o seguinte cenário:Uma escola particular Americana,conhecida como USC, no refeitório,mais especificamente.
Na hora do almoço, desci as escadas do prédio e fui ao refeitório, sentei-me na mesa de sempre e esperei minhas amigas.
Senhoras e senhores,apresento a vocês...Selena Gomes! Lá vem ela, desfilando como sempre.Os cabelos pretos e lisos( por causa da chapinha, óbvio!) balançando.Ela carrega um sorriso simpático no rosto.Se existe alguem que entende de estilo, é Selena! Hoje, ela usa um shorts Jeans meio rasgado, uma meia-calsa preta e uma bota preta com salto plataforma. Na parte de cima, uma camisa branca com as mangas compridas dobradas.

Sorri para ela.
    -Oi, diva.Entrada triunfante, hein?- disse eu quando ela se aproximou .
    -Obrigada.Esse aqui,fui eu quem desenhei- e apontou para a roupa.

    Ah,é!Esqueci de dizer.Selena sonha em se tornar uma grande estilista.E tem muito talento.

    -Ficou ótimo!
    -Fiz o que pude.E aí?Como foi a prova de Biologia?
    -Tirei nove e meio, e você?
    -Dez!
    -Uau,parabéns!

   Nós sempre fizemos questão de tirar notas boas.Fala sério,meu pai está pagando a escola,tenho que fazer a minha parte.Mas por isso, somos conhecidas como as nerds da escola.Eu, a Sel e a Taylor.Ei, Falando nisso...Onde está a Taylor?
   Procuro pelos cantos do ambiente.E do outro lado, avisto Taylor Swift.Carrega os livros,abraçando-os junto ao peito.Caminha timidamente até nós, com a cabeça baixa.Os cachos louros cobrindo o rosto e os olhos azuis.
    Ela se aproxima e levanta a cabeça.
    -Oi, gente- cumprimentou.
    -E aí?- pergunta Selena.
    -Oi-eu.
   Taylor se senta e coloca os livros na mesa.

   -Demi, hoje é a sua vez- diz Selena.

  Eu a olho, confusa.

 -Minha vez de que?

 -De pegar a comida.

Verdade, hoje é quinta-feira.Nós três revezamos.Cada dia, uma pega a comida para todas as outras.

 -Ah,é!- disse eu.-Taylor, o que vai querer?

 Ela está distraída.Como sempre, no mundo da lua!A cabeça repousada na mão com o cotovelo apoiado na mesa.Tem um quase sorriso no rosto.

 -Taylor!- selena a acorda.

 Taylor pisca duas vezes e nos olha.

   - O que foi?

   -Estou perguntando o que vai querer- eu disse.

  -Ah,sim!Desculpe.
 Sel pergunta:

  -Estava sonhando com quem dessa vez?-
  -Só existe uma pessoa presente nos meus sonhos.
  Eu suspiro.

  -E, muito infelizmente, esse alguem seria Taylor Lautner!-lamentei.

 -Ei,não fale assim!- Taylor me repreende -Ele não é ruim quando você o conhece bem.

 Coitada da minha amiga.Tay é o tipo de garota que vive sonhando com um príncipe encantado.E eu, pessoalmente, sei que Taylor Lautner não tem nada de \príncipe.Só por fora,é claro.Ele é um dos populares da escola.Junto com Robert Pattinson,Justin Bieber e Zac efron.Mas o que poderíamos fazer?Não vamoz dizer à Taylor que o Taylor só quer brincar com os sentimentos dela.
 
 -Vê se acorda, amiga!- diz Sel.

 -Estou perfeitamente acordada- garante Taylor- Como é que vocês duas não conseguem enxergar que somos perfeitos um para o outro?Até os nomes combinam.Taylor e Taylor!

 Selena discorda:

 -Não,Tay.Você merece coisa muito melhor do que aquilo.

 -Deixa ela, Sel- interrompi a discussão -Tenho fé que um dia ela vá acordar.

  Nem quero saber qual foi a expressão da Taylor quando eu disse isso.Fui pegar a comida.Quando estava na cantina, lembrei que não sabia o que elas iriam querer.Peguei hamburger para todas para não errar.
   Quando estava voltando para a mesa, tentando me livrar do fluxo de alunos que vinha na minha direção, escuto uma voz dizendo:

   -Eu te ajudo.

   Joe pega um pouco da comida para me ajudar a levar.Nos beijamos rapidamente e continuamos seguindo o caminho para a mesa.
   Joe Jonas e eu tínhamos quase três anos de namoro e pura felicidade.Ele até que era bom aluno,estava sempre comigo quando eu precisava, meus pais gostavam dele.Um cara muito simpático e extrovertido.E não estou falando por que estou apaixonada,tá?Ele tem dois irmãos: Kevin e Nick Jonas.Kevin é o mais velho e nick o mais novo.Joe é o do meio.

  -Demi,a Sel está bem?

  Estranhei a pergunta.Era estranho ele perguntar da Selena e não perguntar da Taylor.

 -Está ótima.Por que?

 Joe parecia pensativo e preocupado.

 -Meu irmão disse que o relacionamento dos dois não está indo muito bem.

 Selena namora Nick a, mais ou menos, um cinco meses.Mas o relacionamento deles parece uma montanha russa- tem altos e baixos.Dizem, que Nick tem uma queda pela Miley Cyrus, uma das garotas mais ricas da escola,.Ela vive dando bola para ele.E, por causa disso, se tornou a pior inimiga de Selena.E é claro que, por isso, eu a odeio também.Não gosto de ninguem que queira acabar com a felicidade de uma das minhas melhores amigas.Taylor sente o mesmo.

  -O motivo é a Cyrus de novo?- perguntei.

  -Ao que parece, sim.

 Mordi o lábio inferior e olhei para baixo.

 -Joe,me diga sinceramente,prometo que não vou contar para a sel.Você, conhecendo seu irmão como conhece, acha que ele sinta alguma coisa pela Miley?

 Ele olha para mim.Pela expressão dele, advinhei a resposta.

  -Droga!- exclamei.

 Ele me abraça pela cintura e beija minha cabeça.
 Chegamos na mesa.Colocamos a comida lá e nos sentamos.

 -Oi, meninas- cumprimenta Joe.
-E aí,Joe?Tudo bem?- diz Selena.

- Tudo ótimo.E com você?

-Também.Viu seu irmão por aí?

-Ele deve estar lá na quadra.Tinha treino de basquete hoje. - e se vira para Taylor - E você, tay, como vai?

Taylor não responde.Aff.Estava viajando de novo.

- Ela está sonhando com Taylor Lautner- informei.

-Aquele infeliz?

Eu ri.

-Você tem sorte por ela não estar ouvindo - diz Sel.

Começamos a comer,conversando animadamente.Taylor também participou da conversa quando acordou.

 -Ei,estão preparados para viajar no sábado?-perguntei

Tay coloca a mão na cabeça e fica boquiaberta.

 -Já é no sábado????

 -É- responde selena.

-Eu tinha me esquecido.

-Claro, você vive no mundo da lua!- disse eu.

-Peguem leve com ela, gente- diz Joe.

-Obrigada, Joe-  Taylor agradece.

  Como era o nosso último ano escolar, a escola organizou uma viagem  de verão para a Carolina do Norte.Ficaríamos no hotel  Comfort Inn Hatteras Island.Provavelmente, todos os alunos do último ano iriam.
   Eu estou bem animada.Vai ser bom passar o verão mais perto da natureza, me divertindo com meus amigos e esquecendo das preocupações.

  -Lá vem Ashley Greene, Kristen Stewart e Miley Vadia Cyrus- disse Selena, de repente nada feliz.

 -Amiga, se controla - diz Taylor - Não provoca, hein?

 Sel trinca os dentes e olha com ódio para a Cyrus que se aproxima com Ashley e Kristen.

 -Oi,Joe- diz Miley,colocando as mãos na mesa.Carrega um sorriso simpático.

-Oi, garota.Como vai?

-Estou bem e você?Preparado para a viagem?

-Com certeza.De malas prontas e tudo!

-Ótimo.Tenho certeza que vamos nos divertir - ela olha para o resto de nós - Nossa,mas que falta de educação a minha!Tudo bem gente?

 Aquele sorriso  falso não me convencia nem um pouco.E à selena, menos ainda.

 -Oi, Miley Va... Cryus!Tudo bem? - diz sel.Dei uma cotovelada nela.

 Miley abre mais o sorriso.

-Vocês viram o Nick por aí?

 Ah,Não!Não,não,não! Sinto o cheiro do desastre no ar.Vi o ódio mortal nos olhos de Selena.Ela fecha as mãos com força.Eu  e Taylor trocamos olhares preocupados.Joe é quem responde:

 -Acho que ele deve estar na biblioteca.

 -Obrigada,Joe.Vou lá cumprimentá-lo.....Tchau,gente!!!- e sai andando.

-Eu quero matá-la!- exclama Selena.

Coloco meu braço no ombro dela.

-Acalme-se,amiga.Não vale a pena estragar seu dia por causa dela.

Sel olha para Joe.

-Por que você não disse a Miley que o Nick está na quadra?

Ele sorri e responde:

-Você é minha amiga.Eu não faria isso com você.Vai lá agora!Antes que ela o encontre.

-Obrigada.Demi, você ganhou na loteria! - sorri e vai ao encontro de Nick.

 Ficamos em silêncio por alguns minutos.Taylor acabava de comer e Joe segurava minha mão em cima da mesa.

 -Não quero pensar em como esse namoro da Sel e do Nick pode acabar.- eu disse.

 -Mas a Cyrus é muito descarada mesmo!Perguntar pelo Nick bem na frente da Selena! - diz Taylor, inconformada.

 -O que ela quer é provocar.Tenho certeza- afirmei.

 Joe se levanta.

 -Acho que vou lá na biblioteca conversar com a Miley.Pedir para ela manter uma certa distância dos dois.Não quero que a Selena acabe magoada.- diz ele.

 -Obrigada- agradeci.

 Ele me beija e vai embora.
 Eu percebo que Taylor está me olhando com um sorriso familiar no rosto.

 -O que foi? - perguntei.

 -Alguem já te disse que você e o Joe são o casal mais fofo que existe?

 Eu dou risada.

-Já disseram sim.Mas não desse jeito meigo que só você consegue!

 Ela sorri.

 É.Pelo menos alguma de nós tinha que ter sorte no amor.Até agora, esse alguem era eu.































4 comentários:

  1. A fic vai ser niley ou nelena??
    a Miley vai ser a vilã da historia??
    bom...chega de perguntas kkk, ta mto legal a historia!!
    e se quiser visitar meu blog tbm, é so clicar no link q ta no meu nome.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigadah cah !! vc provavelmente vei do site da mcyrus nao eh? bom enfim gostaria de pedir pra q vc pra vc seguir agente e agente te segue tbm !! ;D obrigadahh !! (y)

    ResponderExcluir
  3. NOSSA PARABENS PRA VCS TRES FICOU MUITO LEGAL DIVIAM FAZER MAIS

    ResponderExcluir