quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Capítulo 5

  Relato de ASHLEY TISDALE

  Ai, mas essa aula de matemática está mesmo muito chata, hein?Não aguento mais.
  Será que alguem pode dar umas aulas de "como se vestir bem" a essa professora?Tadinha!Deus a tirou do caminho quando ela foi passar na fila da beleza.
  Cansei. Ô, dona, será que agora a gente pode falar das minhas unhas? Aaaaah, não? Por que? Elas são rosa com gliter!
  Vejo um bilhetinho ser colocado na minha mesa.É da Van! Desdobro e leio.


                      Ash, querida.Não vamos perder a festa do justin hoje
                     à noite, né?

                      I LOVE YOU    de Vanessa Hudgens para Ashley Tisdale.

  Eu amei a caneta rosa que ela usou para escrever!
  Bom, vamos responder, né? Adoooooooooro conversar por bilhetinho.Especialmente na aula de matemática.Deixa eu parar de olhar para essa professora e responder logo antes que esse look de lojinha de  1,99 queime meus olhos.


                     Claro que não vamos perder ,Van, querida! Estou loquinha para ir.
                     Com que roupa você vai?

                     PS.Me espresta essa caneta?

                     I LOVE YOU MUITO MAIS!   de Ashley Tisdale para Vanessa Hudgens.

   Dobro o papelzinho e o entrego.
   Bem que a aula podia acabar logo.Essa festa do Justin Bieber vai ser imperdível.E eu ainda tenho que ir no salão, arrumar o cabelo, colocar mais gliter nas unhas, fazer as sombrancelhas.Olha para mim.Hoje, estou o ser mais horrível do mundo!Não, não mais do que essa professora.Mas fala sério, eu esqueci de passar batom!

   Van responde.E, enrolado no papelzinho, está a caneta que achei MA.RA.VI.LHO.SA.
  
                  Eu vou com aquele meu casaco de pele rosa, sabe?Ai, agente
                  vai arrasar!E você, com que roupa vai?

                  PS.A caneta é linda mesmo, né?Pode ficar, eu tenho duas.

                   I LOVE YOU MUITO MUITO MAIS!     De Vanessa Hudgens para Ashley Tisdale.

   Ebaaaa!Ganhei uma caneta.É por isso que eu amo a Van!

                 Amiga,acredita que eu ainda não sei com que roupa eu vou?Buaaaaaa.
                 Será que você pode passar no salão de beleza comigo hoje depois da escola?

                 PS.Obrigada pela caneta.

                 I LOVE YOU MUITO MUITO MUITO MAIS!    de Ashley Tisdale para Vanessa Hudgens.

 Espero ansiosamente pela resposta, enquanto a professora continua falando esse blá-blá-blá de números.
  Nessa aula não tem ninguem de interessante.Nenhum gato.Mas na festa do Justin, com certeza vai ter de sobra!Adooooooro.
   Aqui só tem nerds.Para começar, as ridículas da Taylor Swift e da Selena Gomes.Olha só para elas.Levantam a mão para responder todas as perguntas que a professora faz.Como é que cabe tanta coisa na cabeça delas?Esse negócio de x + y é igual a não sei o quê, é que nem grego para mim.Tá, eu posso não ser a pessoa mais inteligente do mundo.Mas compenso em beleza e dinheiro.Prefiro isso a ser que nem a Gomes, a Swift ou a Demi Lovato, a outra garota que anda com elas.Ridícula também!´
   Van responde de novo.

              Claro que podemos ir!Até parece que vamos nessa festa sem passar no salão de
              beleza!

              Ô, amiga, você viu como o Justin Bieber olhou para a gente na hora do almoço?
              Tipo, é justin Gato Bieber! AAAAAAAAAAAAAA.Morri.
               de Vanessa Hudgens para Ashley Tisdale

     É claro que eu tinha visto.Aliás, quem é que não ia olhar para a gente?

             Claro que vi.Mas não se preocupe, Van.Quem sabe alguma de nós não cata ele hoje?
             Se bem que o Taylor Lautner também não é de se jogar fora, e nem o Robert!

             Ah, festa dos sonhos!
     
             De Ashley Tisdale para Vanessa Hudgens.

   Estremeci ao pensar nos músculos do Taylor Lautner e nos olhos verdes do Robert Pattinson.Jesus,me abana!Calma, Ashzinha, calma.

            É uma pena que o Zac Efron e o Robert Pattinson já estejam comprometidos

               De Vanessa Hudgens para Ashley Tisdale.

   Depois de ler esse último bilhetinho da Van, recebo outro de alguem que está atrás de mim.Ele diz:

                Você é linda, Ashley.

   Dãããã.Disso eu já sei, né!Mas elogio nunca é demais.Me viro para ver quem escreveu.
   Ecaaaaaa.É Charlie Lamberg.Garoto nojento.Me dá vontade de vomitar só de olhar para essa cara cheia de espinhas e esse aparelho cheio de comida que pode até ser da semana passada.
   Ele sorri a dá um Tchauzinho com a mão direita.Eu faço cara de nojo.Será que ele não consegue enxergar que eu sou muita areia para o caminhãozinho dele?

    Eu respondo:

              Vá à merda,Lamberg!

    E entrego o bilhetinho.Já posso até imaginar a cara de cachorro sem dono que ele vai fazer.Humilhar os outros faz tão bem para a auto-estima!

   Bom,vamos responder o bilhete da Van.

             E daí que eles tem namorada, amiga?
             Kristen Stewart e Miley Cyrus não tem conteúdo o suficiente para competir com a gente, esqueceu disso?

            De Ashley Tisdale para Vanessa Hudgens.

            Espero cinco minutos e já recebo a resposta:

            Caramba, como eu fui esquecer disso, né?kkkk
            Aquela magrela da Stewart e a ridícula da Cyrus.
             É claro que, se agente quiser, tendo namorada ou não, qualquer uma vem comem na nossa mão.

             Ei, eu vi você trocando bilhetinho com o Charlie.O que te deu na cabeça?

          Eu respondo:

          Ele disse que eu sou linda e eu mandei ele ir à merda!kkk
          Eca.Fico até com asia de olhá-lo.

         E entrego.Antes que Van pudesse responder, escuto o abençoado sinal que anuncia o fim da aula.Até que enfim.Mas caramba, agora tem biologia.
         Ainda bem que no sábado vamos estar todos de férias na Carolina do Norte.Essa escola já está cansando a minha beleza!



            

    

           

  

5 comentários:

  1. Ameeii!!
    Posta logo!
    vc deveria deixar as pessoas comentarem anonimo!
    louca pra ler um post da Miley narrando !!
    Bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi.Nós não escolhemos não deixar que as pessoas comentem anônimo...
    O post da Miley já está chegando.Vocês devem ser todos fãs da Miley porque divulgamos o blog no site dela.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. ameii, passei para divulgar um blog meu e da minha amiga http://themusictellsmewhattofeel.blogspot.com/
    bjos e posta logo

    ResponderExcluir