segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Capítulo 3

 Relato de JUSTIN BIEBER

  Nossa, até que enfim estamos quase de férias!Eu não aguento mais essa droga de escola e essas drogas de provas!Sábado, vamos todos para a Carolina do Norte.

  Um verão inteiro lá...Eu nunca perderia isso! Tipo assim, eu vou pegar todas!Não, nem todas.Só as gatas.Vou dar um jeito de me livrar da Caitlin, minha namorada, ainda hoje.A Caitlin é bem bonita, mas eu já cansei dela.Normalmente, as garotas bonitas são muito chatas e superficiais, não dá para ficar muito tempo com elas.Então, vamos seguir em frente.Figurinha repetida não completa o álbum!
  Eu estou no pátio da USC School, sentado num banco com Robert, que não para de beijar a Kristen, e Taylor Lautner.Eles são meus camaradas.Só está faltando o Zac.Ele deve estar por aí com a Miley Cyrus.
  Nós quatro somos tipo "Os mais cobiçados da escola".Eu vou estar mentindo se disser que não gosto dessa popularidade.Ajuda a pegar as gatinhas.
  Eu não sou muito de me apaixonar.Para que ficar com uma se tem várias me querendo?
  Olha só a Ashley Tisdale e a Vanessa Hudgens passando.As patricinhas da escola.São, com certeza, muito chatas.Mas são lindas.E é isso o que importa!!!
  Me pergunto se elas vão na festa que eu vou dar hoje na minha casa.Vou aproveitar que meus pais vão sair.Vai rolar de tudo.
  Kristen se despede de Robert e eu chego mais perto dele e digo:

  -Se não é Robert Pattinson, o pegador de todos os tempos seriamente amarradão em uma garota!
 
  Eu ri.

 -Do que você está falando,Bieber?

 -De você e da Kristen.

 Ele olha para mim e ri.

 -Fala sério,cara!Você acha mesmo que eu gosto pra valer da Kristen?

 -Isso está mais do que na cara!

 -Eu concordo.Nunca vi você beijar uma garota desse jeito antes -diz Taylor, entrando na conversa.

 Robert olha para baixo e abre um meio sorriso.

-É.Vocês tem razão.Eu realmente gosto dela.

 Nossa.Nunca pensei que ele fosse admitir.Salvem meu amigo.Ele foi abduzido!

 -Eu sabia! -diz Taylor.

 Eu só dou risada.

 -Tudo bem.Agora parem de me encher que ainda vai chegar a vez de vocês.

 -Nunca!- afirmei convicto.

 Taylor cai na risada.

 -Me apaixonar, eu?Nunca!Está para nascer a garota que consiga fazer isso comigo.Amor é para os fracos.Sem ofensa, Robert.

 Ficamos em silêncio.Me lembrei que não tinha visto Zac nenhuma vez hoje.

 -Ei,Vocês sabem onde se meteu o Zac?

 -Deve estar por aí com a Miley - diz Robert.

 -Foi o que eu pensei.

 -Justin,tudo pronto para a festa de hoje? - pergunta Taylor.

 -Prontíssimo.Mal posso esperar.

 Ele me olha com uma expressão maliciosa.

 -Convidou muitas gatas?

 -Uma festa sem gatas não é uma festa!

 Os dois concordam.
 Vemos passando as nerds da escola: Demi Lovato e Taylor Swift.Só estava faltando a outra, a Selena Gomes.O Robert não seria o Robert se não aproveitasse para tirar sarro.

 -Meu deus, elas enfim saíram da biblioteca!!!- disse ele, provocando.

 Lovato olha para ele com cara de quem comeu e não gostou e Swift olha para o Taylor com a cara de apaixonada mais nojenta do mundo!

 -E a amiga de vocês, anda levando muitos chifres?É, fiquei sabendo que o Nick está doidinho para dar uns pegas na Miley! -complementei.

 Taylor nos olha e ri.

 Elas vão embora, sem dar atenção.

 Meu,como isso é divertido!

 Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale passam por nós de novo, só para provocar.Eu não resisto à esse rebolado!Ah, se eu conseguisse beijar uma delas hoje na festa! Eu vou me acabar.Ficar com uma, duas ,três, quatro...O máximo que eu conseguir!
  E é claro que não vão faltar bebidas alcóolicas.Poucos de nós tem dezoito anos.A maioria tem dezessete, como eu.Mas e daí?Odeio vida com regras.Sinto prazer em quebrá-las!E ninguem vai nos pagar mesmo.O máximo que pode acontecer é eu acordar com uma bela dor de cabeça amanhã,mas não vai ser a primeira vez.
  Eu tenho certeza que vão muito mais pessoas do que eu convidei.Mas eu nem quero saber de pirralhos por lá.Só o pessoal do último ano.Eu já disse que hoje eu vou me acabar?Pois é, eu vou!

 

5 comentários: