quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capítulo 4

      Relato de SELENA GOMES

  Sem palavras para descrever o quanto odeio essa situação.Nick e Miley estão conversando à, mais ou menos, uma meia hora.Zac Não está gostando nada disso.Ele olha para Nick com raiva.
  Eu estou apenas de cabeça baixa para esconder a cara de choro.Meu relacionamento com Nick está indo por água a baixo por causa da Vadia Cyrus.Eu a odeio com a mesma intensidade que amo Nick.
  Aprendi com a Demi, a não cultivar esse sentimento- o ódio - por ninguem.Mas como não odiar alguem que quer acabar com os meus dias mais felizes?Por causa disso, Demi e Taylor aprenderam a odiar Miley Também, por verem o quanto sofro por culpa dela.
 
 A conversa para de repente.Miley olha para mim e diz:

 -Então,Selena, você Também vai viajar no sábado?

 Agora ela vem querer puxar assunto?Mas é uma busada mesmo!Bom, não preciso me rebaixar ao nível dela.

 -Vou.

 Temo por ter que levantar a cabeça.

 Ela sorri, de um jeito até simpático.

 -Será que vamos todos no mesmo avião?- pergunta.

 -É...não sei- abaixo a cabeça novamente -Espero que não - digo tão baixo que acho que ela não ouviu.

 -Quê?

-Nada.

 Nick e Zac estão se fuzilando.Medo.Depois vou me lembrar de perguntar o motivo ao Nick.

 -Vamos,Miley?Não se esqueça que temos que ir embora mais cedo para nos prepararmos para a festa do Justin- diz Zac.

 -Justin?- perguntei, de repente mais interessada.Imaginei que tipo de festa seria aquela.

 -Sim, Justin Bieber.Ele vai dar uma festa na casa dele e convisou a NOSSA galera - zac dá bastante ênfase na palavra "nossa", e coloca o braço em volta do pescoço de Miley.

 -Verdade! - concorda Miley - Tchau, Nick,foi bom ver você. - ela vira-se para mim - E ...Tchau para você também.

 Eles se viraram e partiram.

 Depois de alguns minutos olhando-os se afastarem, Nick se dirige a mim com um olhar sugestivo.

 -Sel, você está a fim de ir nessa festa?
 Eu fico um pouco assustada.

 -A festa da "galera deles"? Você está brincando né, nick?

 Ele dá de ombros

 -Não.

 -Melhor não.Nem sabemos o que vai rolar nessa festa.Afinal, lá não vai ter ninguem que eu goste.

 Ele entendeu que "ninguem que eu goste" significa "Miey".Pude perceber pela sua expressão.

 -Ah, qual é, Linda?Você podia dar uma chance para a Mi...

 Coloco o dedo em seus lábios.

 -Nick Jonas, não se atreva a terminar essa frase!

 -Ok.Ok.Nada de festa.

 Eu assenti.

 Estava na cara que, justamente a Cyrus, era o motivo para ele querer ir nessa festa.Já estou cansada de me magoar desse jeito.Já que Nick se interessa tanto por ela, por que diz que não quer terminar comigo?
  Apesar de amá-lo loucamente, não quero prendê-lo.Talvez eu sofresse menos se essa história acabasse do que se continuar vendo-o arrastar a asa para outra.É certo ele fazer isso comigo?
  O sinal bate, anunciando o fim do almoço.Nick se aproxima e coloca uma das mãos em meu rosto.

  -Ainda está chateada comigo?- me olha de uma forma intensa.

  Eu coloco minha mão por cima da dele.

 -Não.Não se preocupe.

 Sim, é claro que eu estou.

 Nos despedimos e eu começo a seguir o caminho para minha aula de matemática.Provavelmente vou me encontrar com Taylor no caminho.Demi tem aula de Geografia agora.
 Imagino se tem algo que possa levantar meu ânimo hoje.Não consigo pensar em nada.Quando cheguei na escola, eu estava bem.Foi só ver a vadia Cyrus e o meu dia acabou.Continuo andando distráda, olhando para baixo.
  ops!Parece que trombei com alguem.
  Ah, é o Justin Bieber. Caramba, derrubei a bandeija de comida que ele estava segurando todinha nele!Ai ai ai, e agora?

  -Desculpe!- eu digo.É o máximo que posso fazer.

  O OU, ele não parece nada feliz.

  -Nerd idiota!- e ele sai andando, nervoso.

  Eu volto a seguir meu caminho

  Ai, como eu odeio ser chamada de nerd!Afinal, eu não uso óculos nem aparelho...e até que de estilo entendo um pouquinho!Ah,lembrei algo que pode me animar: Desenhar roupas!Isso sempre me faz sentir melhor.Gosto de desenhar e de usar roupas diferentes.Hoje, uso um short jeans rasgado que eu mesma desenhei umas outras coinhas que acrescentei.Meu sonho é ser estilista de modo.E minhas amigas dizem que eu tenho talento.
  Falando em amigas, ali está Taylor.Ela me vê e vem até mim.

  -Oi.Se encontrou com Nick?

 Droga!Ela tinha que me fazer pensar no Nick de novo?Involuntariamente, eu acabo pensando na Cyrus.

 -Sim.E com a Miley também - eu digo com um ar desanimado.

 -Não me diga que ela conseguiu encontrar vocês.

 -É, ela conseguiu.

 Taylor faz uma cara de "eu sinto muito por você e o Nick" e eu lanço um olhar de "eu sei.Obrigada".Eu e minhas amigas sempre tivemos essa coisa especial de saber conversar por expressão facial

  Acho que vou tentar mudar de assunto para melhorar o clima.

  -Taylor, ficou sabendo dessa festa que vai ter na casa do Justin Bieber?

  De repente, seus olhos azuis brilham e ela sorri.

  -Já!Não se fala em outra coisa.Aliás, eu queria conversar com você sobre isso.

 E fico curiosa.

 -Tá.Pode falar.

 Ela agarra meu braço direito com as duas mãos.

 -A gente tem que ir nessa festa!

 Ei, primeiro o Nick e agora ela!O que deu nesse povo hoje de querer ir em festas que não são para a "nossa galera"?

 -Ficou louca?!

 -Não.Louca não.Eu estou apaixonada- e faz aquela carinha de garota meiga.

 Ah, estava tudo explicado!

 -Ah,tá.Já entendi.Você quer ir por causa do Taylor Lautner, certo?

-Ah,Sel,vamos comigo, por favor? - e junta as mãos como se estivesse rezando ou coisa assim.

-Desculpe,Taylor.Não vai dar.

Ela bate as mãos na lateral do corpo.

 -Ah, faça isso por mim!

 -Taylor,o que vamos ficar fazendo nessa festa?Só vão os populares, entende? As patricinhas...

 -Mas o Taylor vai!O que mais eu posso querer?Só quero saber se tenho uma chance com ele.

-Então,pode deixar que eu te informo.Não,você não tem.

 Ixi.Acho que falei alguma coisa errada.Ela fechou o sorriso e abaixou a cabeça.Acho que a magoei.Melhor consertar logo isso.

 -Amiga, desculpa.Não foi minha intenção te magoar.

 -Tudo bem.Você está certa, Taylor nunca vai olhar para mim do jeito que eu quero que ele olhe.

 -Mas você merece coisa muito melhor do que ele.Você  é linda, simpática, honesta... tem todos os valores que uma pessoa tem que ter.Por que vai se interessar por ele?

 -É que eu sei que, no fundo no fundo, ele é uma boa pessoa.

Meu Deus!Isso já passou dos limites.Taylor está muito cega.Odiei ver a cara triste dela e saber que a culpa era minha.Tinha que fazer algo para consertar.

  Tudo bem, alguem me impeça!É agora ou nunca.

  -Ta bom, podemos ir nessa festa.

  Ela fica feliz novamente e me abraça.

  -Nós vamos chamar a Demi?- eu pergunto.

  -Não, ela já tem planos para hoje.

  -Com Joe?

 -Não sei.Mas acho que deve ser.E também, melhor na contar a ela, ela não vai gostar de saber que eu fui nessa festa por causa do Taylor.Vai começar o mesmo discurso de sempre sobre "ele não presta,pare de sofrer"!

 -É, tem razão.Não estou dizendo que ela não está certa.Ah, e não vamos contar nada ao Nick Também.Miley vai estar lá e não quero que ele vá.

 -Prometido.

Eu devo estar louca.Em que tipo de confusão será que eu me meti?











 






4 comentários:

  1. adoreii...
    ta ficando mto boa a fic!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.Não deixe de acompanhar.As emoções estão só começando

    ResponderExcluir
  3. Sua fanfic tá ficando maravilhosa.
    Continue postando, super animada para saber o que vai rolar.
    Se puder passe no meu blog, também faço fanfics.
    http://fanficslib.blogspot.com/
    bjosbjos'

    ResponderExcluir