sábado, 1 de janeiro de 2011

Capitulo 14

  Relato de SELENA GOMEZ


 Estou preocupada.Muito preocupada. A Miley não deve ter dito nada ao Nick, né?Se não ele não estaria me tratando tão bem.

 -Nck?- devo tê-lo interrompido de muitos pensamentos, enquanto andamos abraçados até nossa aula de Ingles.

 -O que?- ele olha para mim com uma expressão amigável.

 -Que você estava falando com a Miley?

 Ele deu de ombros 

  -Nada demais.Só a estava aconsselhando a esquecer o Zac porque ele é um idiota.Acredita que ontem, naquela festa do Justin Bieber, ele a humilhou na frente de todos?

  -É mesmo?- tentei parecer surpresa,para que ele não descobrisse que eu havia visto aquela cena com meus próprios olhos.

  -Sim.Mas por que perguntou?Está com ciúmes de novo?Sel,eu já disse que não precisa.Você sabe que eu te...

  -Eu sei- interrompi, não era só ciúmes daquela vez.Eu estava realmente preocupada que Miley tivesse contado algo ao Nick.-Mas foi só sobre isso que vocês falaram?- quis me certificar.

  Nick me olhou confuso.

  -Foi, por que?

  -Por nada.Nada mesmo.

  -Tem certeza?- sua expressão era desconfiada.

 -sim.

  Ele olhou para frente, pensativo e depois novamente para mim.

  -Sel, será que agora você pode me dizer porque estava chorando tanto ontem no hospital?

  Ai, caramba!Como me livro dessa agora?

  -É que...

  -É que....O que?

  Vai, Selena!Inventa uma desculpa, inventa logo!

  -Eu estava...preocupada.

 -Preocupada com  o que?- pensa, pensa.Pensa rápido, de prefrência!

 -Com...Com você e a Miley.

 Forma-se uma ruga entre seus olhos.Ele ainda está confuso

  Não entendi.

  Tento parecer triste,mais do que já estou.

  -Nick, você sabe eu tenho ciúmes dela.Eu tenho tanto medo de te perder para ela - era uma boa desculpa, e eu não estava mentindo -Você não poode negar que sente, no mínimo, uma atração por ela e...

  -Sel, pare!Você não precisa chorar por isso.Eu te amo.Quero ficar com voê e com mais ninguem.Já disse.

 Eu amo ouvir essas palavras.Mas, por mais que tente, não consigo acreditar nelas.É porque todo mundo sabe.Todos comentam que existe uma química inegável entre os dois.às vezes eu queria muito ouvir uma conversa entre eles.

                                (...)

  O sinal bate, anunciando o fim da última aula do dia.O que quer dizer que finalmente estamos de férias.Que vamos viajar amanhã bem cedo.Viva!Aff, não consigo entender por que não estou feliz com isso.Deve ser por causa do atropelamento.Até quando essa culpa vai continuar me martilizando?
 
  Tem uma coisa que não sai da minha cabeça e , por mais que eu queira, não consigo entender.Por que a Miley não contou nada ao Nick?Ela não contou nada a ninguem!Pelo menos até aonde eu sei.
  Ela sabe que eu a odeio, deve estar interessada no Nick e, quando eu a atropelo....ela simplesmente fica calada?Talvez ela seja um pouco diferente do que eu imaginava.
  Enfim, acho que nunca vou ter certeza.E vou ficar o tempo todo desconfiada, imaginando se ela contou algo a alguem.Talvez eu devesse pedir desculpas, tentei fazer isso com os olhos lá na quadra.Mas será que ela entendeu?

  Caminho até meu armário para pegar o resto do material escolar e ir logo embora para casa.
   Ai, meu fichário acaba de cair no chão.Estava aberto, várias folhas se espalharam.

   As pessoas ao meu redor não perdem a oportunidade de me zuar.Como se eu ligasse para isso...
  Abaixo-me para recolher tudo.
  Ei...essa folha dobrada não é minha.É diferente, tem linhas pretas e...é da PLAYBOY!Ah, ta bom que eu teria uma folha de fichário da playboy!
  Desdobro a folha e leio palavras escritas em caneta azul:


                        Está se sentindo culpada, Gomez?Ou enfiou a cabeça nos livros
                   para esquecer a culpa? kkkkk
                        Como se sente depois de atropelar a garota em quem seu namorado
                      dá em cima?
                         Sinceramente, eu espero que você não se sinta nada bem depois do que
                     me fez ontem.Acha que pode me humilhar na MINHA festa, dentro da MINHA
                     casa e ficar de boa?Se achou isso, está muito enganada.
                         Sei que está surpresa por eu saber que você é a culpada pelo atropelamento
                      da Cyrus.Sei também que você não fez por querer, mas vai pagar 
                     mesmo assim pelo que fez comigo.Sou Justin Bieber, ok?Você não
                    pode tentar me enfrentar como fez ontem. Se quer que eu proteja
                   seu segredo, encontre- se comigo no jardim  da escola na saída,
                  quando todos já tiverem ido emboraE não conte a ninguem, ou o seu sgredinho já era.     


    Meu coração se acelera.Penso involuntariamente em todas as pessoas que sabem sobre o atropelamento: minhas melhores amigas Demi e Taylor, Joe e Kevin.Nenhum deles me trairia, tenho certeza disso.Só pode ter sido a Miley.Será que ela contou para mais alguem?O que faço se isso chegar aos ouvidos do Nick?
   Maldita hora em que fui deixar a Taylor me convencer a ir aquela festa!Eu sabia que não devia ter ido, eu sabia!
   Começo a derramar lágrimas de culpa, arrependimento, desespero...

   -Sel?- Demi coloca a mão em meu ombro.Eu me viro e vejo sua expressão preocupada- Está chorando de novo?

  Eu a abraço e enterro a cabeça em seu ombro.

  -Ah, amiga, eu daria tudo para voltar no tempo e não ir àquela festa!

  Ela suspira e afaga minhas costas.

  -Você não precisa mais se sentir culpada.Miley já está bem.

  -Mas e se alguem souber.E se o Nick souber?

  Nós nos afastamos e ela me olha confusa.

  -Miley ainda não contou nada a ele.

  -Até agora não.

  -Mas, Selena, provavelmente, uma hora ele vai saber.Ele vai entender que não foi por querer.- ela tenta me consolar.

 Eu limpo as lágrimas com as costas da mão, tentando controlar o choro.Fico séria.

 -Demi, você não contou a mais ninguem que fui eu que atropelei a Miley, né?

 Sua expressão é indignada.

 -Claro que não!Como pode pensar que eu faria isso com você?

 É, realmente não foi ela.

 -Você tem razão.Me desculpe.

 -Tudo bem.Mas por que está perguntando?

 Penso em contar a ela, mas lembro da ameaça de Justin em seu bilhete- não posso contar a ninguem a não ser que queira que ele espalhe meu segredo.

  -Por nada.

  -Tá.Mas nunca mais desconfie de mim desse jeito.

 -Pode deixar.

 Eu sei que Demi não faria isso.Sei que ela pe de confiança e que posso contar com ela para qualquer coisa.

  -E vê se para de chorar- ela ordena em tom irônico.

  Abro um sorriso.

  -Vou fazer o possível.

  -Demi, você está aí!- diz Joe, aproximando-se de nós- Eu estava te procurando.

 Ele chega perto dela e lhe dá um selinho.Como sempre, o casal perfeito está na mais perfeita harmonia!Ah, qualquer uma quer ter um relacionamento assim.
  Joe coloca um braço em volta do pescoço de Demi e os dois olham para mim.Eu os observo, admirando sua evidente felicidade.É,eu vou parecer meio "Taylor Swift" dizendo isso, mas eles realmente foram feitos um para o outro!.

  -O que está olhando, Sel?- pergunta Joe.

  Desvio olhar, tentando disfarçar.

  -Nada.

  -Ah, você está melhor?- pergunta ele preocupado.Ele tinha mesmo que me lembrar desse assunto?

  -Na verdade não- respondo um tanto melancólica.

 -Se precisar de alguma coisa, sabe que pode contar com os amigos, né?- é, eu tenho os melhores amigos do mundo.

  Eu sorri e os dois retribuem.

  -Sei sim, obrigada.

   Ficamos alguns segundos em silêncio.

   -Então, - diz Demi- Kevin está de carro.Quer uma carona? - bem que eu queria, mas tenho um encontro "super amigável" com o idiota do Justin Bieber.

   -Não, hoje minha mãe vem me buscar- invento uma mentira qualquer- Mas mandem um beijo ao Nick, tá?

  -Pode deixar- promete Joe-Bem, estamos indo.Qualquer coisa, nos ligue.

  Depois de me despedir dos dois com um beijo no rosto, pego meu material no armário e ando até o jardim, assim como Bieber Pediu em sua carta.Taylor já deve ter ido embora.Fico me perguntando o que o Lautner queria com ela na hora do almoço, quando a tirou da nossa mesa.É claro que ela foi correndo!

  Todos os alunos começam a ir embora, a escola está quase vazia.Quando chego no jardim, está tudo deserto.Justin está de costas, provavelmente com os pensamentos bem longe dali.Nem posso imaginar no que ele está pensando.Garotas e álcool.Tão previsível!

  Bom, na frente dele, não posso parecer abalada.Tenho que ser firme.Não posso mostrar meu lado fraco.Deixo a expressão fácial dura e determinada.

  -Já estou aqui- digo da maneira mais rude que posso.

  Ele se vira e olha para mim com os olhos cheios de sarcasmo.

  -Ora, ora!Achei que seus estudos não a deixariam vir conversar comigo- será que ele não etende que eu não ligo para o que ele pensa de mim?Que não dou a mínima que ele fique me chamando de nerd?
 
  Mas ele que não pense que eu não vou responder.

  -Pode ter certeza que eu preferia ler todo o período medieval no livro de história do que ficar aqui, gastando saliva com você.- cruzo os braços.Nunca pensei que fosse tão boa para quebrar as pessoas.E eu gosto muito da sensação!

  Justin fica surpreso, assustado e depois com raiva.É, deve ser porque nunca ninguem disse a verdade a ele.

  -Olha, eu acho melhor você se comportar bem comigo, ou todos vão saber que você atropelou a Cyrus.E ninguem vai parar para ouvir se foi por querer ou não.

  Tudo bem, agora ele me intimidou.

  -Tá bom, mas podemos ir logo com isso?Por que me quer aqui?- tento não demonstar o quanto estou nervosa.

  Ele chega mais perto, sua expressão é sugestiva.

  -A questão, Gomez, é que ninguem pode me humilhar daquele jeito e não pagar.

  -Ah, entendo, ninguem tem o direito de cometer o terrível crime de dizer a verdade e ficar impune!- digo com ironia.

  Ele se aproxima mais, com muita raiva.

  -Cala a boca!Será que você não entende que eu posso acabar com a pouca  moral que você tem ?- ele realmente acredita que eu estou preocupada com a minha moral?Só tenho medo de perder o Nick.

  Tento parecer inabalável.

   -Vamos logo, Bieber?O que quer comigo?

   Ele bufa e passa a mão no cabelo.

   -Suponho que você queira que eu guarde seu segredo.

   -Eu agradeceria.

   Seus olhos se encheram de sarcasmo novamente.

   -Isso só depende de você.

   -Seja mais claro e rápido, por favor.Não tenho tempo a perder.

   -Você vai ter que fazer alguns favores para mim em troca do meu silêncio.

   Não acredito que cheguei a esse ponto.Estou nas mãos dele.Ele quer me manipular e vai conseguir.Nick, essa é a minha prova de amor por você.Espero que a valorize.

   -Como, por exemplo?

  -Isso eu ainda não sei.Mas fique tranquila, vou avisar quando souber.- abaixei a cabeça, ele chegou seu rosto perto do meu e levantou meu queixo com o dedo indicador-Está na minha mãoagora,nerdsinha insignificante.Você vai pagar.

  - Eu é que sou insignificante?VOCÊ se sentiu inssignificante ontem quando eu te humilhei.

  E mais uma vez vi a surpresa em seus olhos.E eu é que estou surpresa agora.Eu não sei direito por que, mas essa proximidade entre nós dois está me deixando...nervosa.Hoje, tenho uma nova certeza:Odeio Justin Bieber. Por ser fútil, superficial, vingativo, inútil, idiota, sem princípios....

 

  



                  

4 comentários:

  1. Ai eu quero Niley logo kkkkkk,vc ta me dexando loca d+
    Sério eu vo te um infarto se não tiver Niley
    kkk
    Ta otimo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. to amandooo
    aii logo logo eu vou divulgar seu blooog
    pode deixaaar!
    eu naum esqueci, nem ignorei!
    estou terminando de fazer o post e logologo divulgo!
    =D
    posta logo
    xxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. ameeey o cap!!
    to curiosa pra ver o q o Justin vai fazer com a Sel!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vamo colocar nos TT´s amanha #WeLoveNiley
    Divulga please

    ResponderExcluir