quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Capítulo 17

  RELATO DE TAYLOR LAUTNER
  Patética demais essa Taylor Swift.Eu me divirto muito vendo-a se derreter quando olho para ela.
  Sei que só joguei um chaveco nela para ajudar o Justin com a vingança contra Selena, mas acho que vou brincar um pouco.Essa vida é um saco, um tédio.Esse será um ótimo passa-tempo.
  Dou risada quando penso na imagem da Swift chorando por mim, quando eu a fizer sofrer mais do que ela pode aguentar.Porque é uma fraca.Tão fraca quanto o resto das pessoas com quem convivo.
  Sim, tenho gosto pelo sofrimento dos outros.Isso me diverte.Pricipalmente sabendo que tenho o poder de causar isso nas pessoas.
  Esse bando de idiotas da escola nem se tocam que estou enganando todos eles.Nem fazem ideia de como podem acabar se mexrem comigo.

  -No que está pensando, Taylor? - pergunta o idiota do Zac Efron.
  Estou sentado numa mesa no restaurante do hotel, tomando café da manhã com Zac, Justin e Robert.

  -Em nada demais, cara.Só estava pensando.Podíamos ir à praia depois do café - abro um sorriso.

  -É uma boa ideia - concorda Justin -Mal posso esperar para ver as garotas de biquini.

  -Nem me fale - diz Zac.

   Só mesmo uns imbecis como esses se contetam apenas em ir a praia, passar as férias com a escola nesse hotel.Se conformam com muito pouco, não sabem nada da vida.

   -Pena que não vou poder pegar nenhuma hoje - finjo uma lamentação.

  -Por que? - pergunta Robert confuso.

  -Fui ajudar o justin a se vingar da Selena Gomez e acabei me envolvendo num caso com a Taylor Swift.

 -Como assim?!- indaga Zac, com a curiosidade nos olhos - Pode começar a explicar essa história direito.

  Justin pisa no meu pé embaixo da mesa.IIh, acho que não era para falar sobre a vingança.

  -Não é nada interessante - tento consertar - Nem deu certo mesmo...

  Robert solta uma gargalhada e dá um soco no braço de Justin

  -Ficou mesmo com raiva da Gomez, hein? - provoca ele.

  -E não é para menos.

  Nós acabamos de tomar café e fomos a pé até a praia mais próxima.Está lotado hoje.Pessoas nadando, jogando vôlei, vendedores de camarão e artigos para praia etc...
  Robert está com Kristen, Zac está dando uns pegas na Vanessa Hudgens lá no mar, Justin só Deus sabe onde está.E eu estou aqui de boa , tomando sol nessa cadeira de paraai, muito entediado.Essa vida de colegial é um saco até de férias.
  Olha lá a Kristen no mar.Onde foi o Robert?Ele não estava com ela? Não que eu me importe.Por mim, aquele imbecil poderia até morrer.Eu ficaria até feliz.Primeiro porque ele sofreria, e não tem nada melhor do que isso para se ver.E segundo porque a Kristen seria minha.SÓ minha.
  Com Robert Pattinson vivo ou morto, ela será minha um dia, nem terá escolha.Mas vamos com calma, preciso bolar um bom plano para me dar bem.Me dar bem significa Kristen ser minha querendo ou não e Robert sofrer muito.Isso não tarda a acontecer.

  Opa, meu celular está tocando.
 
  -Alô?- atendo.

  -Oi, Taylor.Quanto tempo! É bom falar com você - diz uma voz feminina muito sedutora.

  -Caitlin? - solto uma gargalhada - É excepcional falar com você de novo também.

  Caitlin é a ex-namorada de Justin.A única garota que eu conheço que não é fraca e que tem algo na cabeça.

   -Soube que vocês estão passando as férias no comfort in Hatteras Island - diz ela.

   -Estamos sim.

   -Que ótimo! Estou indo para a Carolina do Norte no mês que vem.

   De repente, parece que existe uma chance de as férias não serem tão insuportáveis.

   -Mesmo? - pergunto entusiasmado - Poderíamos marcar alguma coisa.Você será a minha salvação!

   Ela ri.

   -Eu imagino como você deve estar se sentindo no meio desse monte de crianças idiotas.

   -E eu tenho certeza de que você é a única que entende isso.

   -Tá, mas isso logo vai acabar - ela garante - Eu tenho um plano que pode nos dar muita diversão.

   -Que plano?- pergunto com curiosidade.

   Caitlin me  conta o plano e eu escuto com atenção, cada vez mais fascinado com a criatividade dela.

   Solto uma gargalhada.

   -Que mente diabólica a sua, Caitlin! - comento.

   -É sim, querido.Mas estou te chamando para participar disso porque sei que duas mentes diabólicas juntas trabalham muito melhor.Posso contar com você?

   -Sempre!- uso uma voz maliciosa.

   -Eu sabia! É bom que algumas pessoas na face dessa Terra fam a diferença.

   -Agradeço o elogio.Mas ok, gata.Me liga quando chegar.A gente se econtra e termina de conversar os últimos detalhes desse plano que, de tão grandioso, pode até sair na televisão!

  Ela ri.
  
   -Não exagere, Taylor.Mas pode deixar.Eu te ligo.

   -Tchau.

   -Tchau.

    Essa será a salvação das minhas férias.Não sei direito qual será o resultado disso, mas vai causar muito estrago. Formandos da USC, preparem-se! 

5 comentários:

  1. a lindu d+,mas eu quero um momento Niley logo sério to curiossa

    ResponderExcluir
  2. Adoreeey
    posta logooo
    xoxooxox =)

    ResponderExcluir
  3. noffa seu medo agora! :P
    adorei o cap!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Selinho de melhor escritora la no meu blog amor fatal : http://jemienileyfatal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Genty, o Taylor é tãão malvado,kkk
    Espero que a Taylor Swift não sofra muito, coitada.Tô ansiosa pra saber que plano é esse...
    Selo de qualidade melhor história envolvente pra vc,amore, lá no meu blog
    http://nileyjemistory.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidademelhor-historia.html
    Bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir