quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capítulo 16

   Relato de TAYLOR SWIFT

   Ah, não acredito, não acredito, não acredito,não acreditooo!!!!!! Estou sonhando, estou sonhando, estou sonhandooo!!!! É só o que eu digo desde ontem.É que tudo isso é tão surreal.Parece que finalmente o Taylor acordou e descobriu que fomos feitos um para o outro!

  -Está chorando de novo, Taylor?- pergunta Demi, sentada ao meu lado.Estamos no avião a caminho da Carolina do Norte.

  -É de felicidade - enxugo as lágrimas com as costas da mão.

  Selena revira os olhos, sentada do outro lado, ao lado de Nick.

  -Eu ainda acho que você deveria esquecer essa história.Esse idiota do Lautner deve estar querendo só brincar com você- diz ela.

  -Sel, não estrague a minha felicidade- resmungo.

  -Desculpe, estou tentando ajudar.

  -Não está ajudando. Gente, o Taylor me ama e eu o amo também, e isso é uma coisa muito linda.Como é que vocês não percebem?- suspiro.

  Joe dá risada no banco de trás, sentado ao lado de Kevin.

  -Deixa, gente.Taylor será sempre Taylor- diz ele.

  E assim o assunto morreu.
  Eu queria tanto que o Taylor e eu estivéssemos no mesmo avião.Podíamos nos sentar juntos e cochicharmos coisas lindas um no ouvido do outro.
  Noite passa tive um sonho.Eu era uma princesa presa na torre mais alta de um castelo. Então o meu prícipe (Taylor) aparecia em seu cavalo branco para me salvar.AAAih, quem me dera fosse verdade.
  
  OH MY GOD, eu ainda não estou acreditando.Parece que ele ainda está na minha frente, dizendo que quer ficar comigo.O que me deixa culpada é eu ter dito a ele que Sel atropelou a Miley.De certa forma, sei que estou traindo minha amiga, o que não me deixa muito tranquila.Então espero que ele não espalhe.Mas Taylor me ama de verdade, ele não faria isso comigo.
  AAin, só de pensar que vamos passar o verão inteiro juntos na praia, desfrutando nosso amor, fico impaciente.Esse lugar é tão longe assim, é?Por que não chega logo?Estou ficando com sono.Encosto minha cabeça no banco e fecho os olhos.


     (...)

   -Taylor, acorda!Taylor?- é a voz de Demi me chamando.

   Viro-me e abro os olhos lentamente.Ela parece entusiasmada.

   -Por quanto tempo eu dormi?- pergunto.

   -Só quase a vigem inteira.Agora olhe pela janela!- diz ela animada.

   Endireito-me no banco e viro meus olhos para a janela.Posso ver arvorezinhas pequeninas lá embaixo no leste.E, no Oeste, a imensidão azul.O mar.Tão grande, ifinito. As ondas selvagens quebram na praia.Tudo isso se mistura numa linda visão, juntamente com o céu com inúmeras estrelas.Uma quantidade inacreditável, impossível de se ver lá em Los Angeles.

  -Uaaau - digo, admirada.

  -É lindo, não é?- diz Kevin, sorrindo para mim.

  -É maravilhoso- concordo.

  -Nick, acorde a sel.Ela não pode perder essa vista - diz Joe.

  Nick vira-se para Sel, que está dormindo.

  -Sel, acorde.Você não sabe o que está perdendo - ele alisa os cabelos dela, que acorda se espreguiçando e fica boquiaberta ao olhar pela janela.

  Todos os alunos presentes no avião admiram a vista.Todos inquietos e ansiosos para descer.
  
   O avião finalmente começa a descer.Mas muito, muito lentamente para o meu gosto.Minha expectativa só aumenta quando ele finalmente aterrissa no aeroporto.
   Descemos do avião e vamos em direção ao ônibus que nos levará para o hotel.

    -Ai, eu espero que chegue logo.Não aguento mais.Preciso dormir - diz Demi, entrando no ônibus.

    -Nem me fale- conorda Selena.

    Fico atenta ao caminho que o ônibus faz.Essa cidade é maravilhosa.

    Entramos numa rua com enormes mansões e, no fim dela, o hotel em que vamos ficar.A placa em dourado contém o nome "Hotel Comfort Inn Hatteras Island".
    O ônibus passa pela portaria.Logo na entrada, existe um enorme chafaris.
    Entacionamos em frente a um jardim.Descemos empolgados e seguimos a coordenadora da escola que nos leva a um pátio onde estão os outros alunos que vieram em outros ônibus.
    A diretora ordena que todos nos sentemos nas arquibancadas existentes nas extremidades do pátio.
    Procuro Taylor por todos os cantos, mas não o vejo em lugar nenhum.

    Nos sentamos todos na mesma arquibancada.Eu, Demi, Sel, Joe Kevin e Nick.
    A diretora começa a falar no microfone.

    -Bem vindos, alunos da USC.É com grande prazer que encerramos esse semestre com chave de ouro e colocamos a disposição de vocês esta excelente viagem até o fim do verão.Gostaríamos de explicar algumas regras e fazer alguns anúncios.Para começar, cada um de vocês terá um colega de quarto do mesmo sexo.Vou anunciar os pares sorteados.Quando chamar seu nome, diga "presente".

  Demi vira-se para nós e diz:

  -Espero que tenhamos sorte com colegas de quarto.

  -Eu também - Selena concorda enquanto a diretora vai anunciando os pares.

 -E eu espero que meu quarto não seja muito alto.Tenho medo de altura- comento.


  -Demi Lovato - chama a diretora.

  -Presente - responde Demi.

  -Sua colega de quarto será Ashley Greene. Quarto de número 14.

  Selena a Olha com cara de quem diz: "sinto muito".

  -Ah, qual é, Sel? - indaga Demi - Não temos nada contra ela, temos?

 -Ela é amiga da Cyrus... - diz Selena.

 -Mas não é a Cyrus - eu argumento.

 
  -Selena Gomez? - chama a diretora.

  Sel vira-se para ela e responde:

  -Presente.

  -Sua colega de quarto será Miley Cyrus.Quarto de número 17.

 Selena nos olha, pasma.

 -Calma, Sel.Não fica nervosa,, ok? - Demi tenta tranquilizá-la

 -Isso não é possível! Tantas alunas nessa escola e a minha colega de quarto é justo a Miley Cyrus?!

 -É só ignorá-la - eu digo.


  -Nick Jonas? - diretora.

 -Presente.

 -Quarto de número 30 com Justin Bieber.

 -Caramba, me dei mal! - comenta Nick.

 -Você nem imagina o quanto - comenta Selena.

 -Por que diz isso?- ele fica confuso.

 -Nada.Esquece o que eu falei - ela tenta disfarçar.

  
 -Taylor Swift? - ah, finalmente!

 -Presente.

 -Quarto 15 com Vanessa Hudgens.

 Ah, não! Só me faltava essa.Ter que ficar ouvindo dia e noite sobre " a unha que quebrou" e "os cabelos que estão com fris"

  Quando todos os pares terminam de ser anunciados, a diretora nos libera para irmos aos nossos quartos para dormir.

  E lá vou eu ao quarto de número 15 carregando minhas malas.
  Fica no primeiro andar, assim como os quartos de Demi e Sel.
  Nós três subimos de elevador e nos despedimos.Eu abro a porta do meu quarto e....Onde vou dormir com todas essas malas cor de rosa com plumas espalhadas no quarto inteiro? A suíte é enorme, mas parece que não é grande o suficiente para a bagagem de Vanessa, que agora está se admirando no espelho da enorme penteadeira branca.
  Tem duas camas e dois guarda- roupas, uma porta que leva a uma sacada com vista para a piscina e um banheiro.

   Coloco minhas malas em uma das camas.

   -Essa cama é minha - anuncia Vanessa rudemente.

  -Ok, você pode ficar com ela - não quero problemas com Hudgens, já que vamos conviver o verão inteiro.

  Coloco minhas malas na outra cama e escuto batidas na porta.Espero para ver se Vanessa dá sinal de vida.

  -Você pode atender - diz ela sem deixar de olhar para sua imagem no espelho.

 Vou até a porta e a abro.

 Ah, meu Deus! É o Taylor! O que eu falo? Será que ele se importa se eu respirar?

 -Oi, Taylor - diz ele sorrindo para mim.

 -Oi - eu respondo ao cumprimento, sorrindo e me encostando na lateral da porta.

 -Como foi sua viagem?

 -Ah, foi linda! - acho melhor eu não dizer que sonhei com ele enquanto dormia no avião.

 Ele ri.

 -Que bom então...

 -É. - ah, vai, Taylor! Arruma alguma coisa pra dizer - Então, animado com o verão?

 -Sim, muito. Ainda mais sabendo que você fará parte dele - ah, ele me quer no verão dele! Ele é fofo, né?

 Acho que eu corei, abro um sorriso e abaixo a cabeça.Ele a levanta com um dedo no meu queixo.

 -Não precisa sentir vergonha...

 -Ta - é só o que consigo dizer.

 Ele sorri e depois fica sério.

 -Bom, na verdade, vim aqui para perguntar se você não quer marcar um encontro comigo.

 -Quero! - respondo imediatamente sem pensar, mas depois pigarreio e conserto, ou tento né... - Quer dizer, quando?

-Amanhã a noite.

-Onde?

 -Ah, isso é surpresa.Mas e aí? Topa?

 OOWN.Taylor Lautner quer me fazer uma surpresa!

  -Sim.

 -Então passarei aqui às sete e meia da noite.

 -Ok.

Ele enclina-se e me dá um beijo na bochecha.Ah, tem borboletas voando no meu estômago!

 -Tchau - diz ele com aquele sorriso de matar qualquer um.

-Tchau.

 Ele vira-se e entra no elevador.Eu fecho a porta.

 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.TENHO UM ENCONTRO COM O AMOR DA MINHA VIDA!




  

6 comentários:

  1. Que fofo a Tay é meito linda né?
    Mas o Nick tem que ficar com a Miley nessas férias

    ResponderExcluir
  2. Awn, eles são perfeitos *---*
    O capítulo tá lindo!!
    E espero que a Vanessa fique menos metida ao longo do tempo rs'

    Beijoos,
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeey
    posta lgoooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. a historia é niley??ou nelena,posta logo

    ResponderExcluir
  5. tadinha da Tay, ta cega de amor!! kkk
    ta lindo o cap!
    posta logo!
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Aiin, o taylor sabe como seduzir, né?!
    Amei o capítulo!
    Bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir