segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Capítulo 18

  
      Respondendo comentários

      Aninha: Bom, a história não é focada em nenhum desses casais, na verdade, é sobre todos os artistas XD  Agora, se no final vai ficar Niley ou Nelena, tem que acompanhar pra ver. Obrigada por começar a ler, Aninha.Se puder, divulgue para nós.

     Nileyparasempre: Bom, querida´, o próximo momento Niley está mais próximo do que vc imagina.Então, não deixe de ler!


     Olha só, pessoal, é a primeira vez que mais de um personagem vai narrar em um único capítulo.Esse capítulo é um pouco especial,amamos escrevê-lo e será importante para o resto da história.Então, não deixem de ler!


    Relato de SELENA GOMEZ.

  
    Que clima tenso.Eu aqui, lendo o livro "o diário de Anne Frank" e a Miley na cama do lado mexendo no celular
   Ah, fala sério! Por que justo ela tinha que ser minha colega de quarto??Eu sei que a atropelei e fiz muito mal a ela e me arrependo disso, mas não consigo sentir o mínimo de simpatia por ela.É óbvio que tem haver com o Nick.
   
    Pego meu celular para ligar para Demi, mas está sem sinal.Suspiro e ando de um lado para o outro no quarto, procurando rede.

    -Está sem sinal? - pergunta Miley.

    Ah, por favor, não fala comigo não!
    Viro-me para ela com uma mão na cintura.

     -É.- respondo

     -Toma aqui. O meu está funcionando - ela estende seu celular para mim.
     Eu olha para o celular e para Cyrus.É melhor não.

     -Não precisa, obrigada.

     Ela abaixa a mão, um pouco constrangida.
     Escuto batidas na porta.
     Corro e atendo.

      -Olá - é a Demi.

      -Oi, amiga.Entra - abro um sorriso.

      Ela olha para dentro.

      -Ah, não, na verdade, vim te chamar para ir ao meu quarto.Taylor está nos esperando lá.

      -Sua colega de quarto é a Ashley, não é? - Miley esntra na conversa.

      -É sim - responde Demi.

      -Você pode fazer o favor de pedir para ela vir aqui?

      -Claro - Demi tenta ser simpática e eu continuo quieta.

      -Obrigada - Miley sorri.

       -Não tem de que.

       Eu pigarreio, tentando chamar a atenção.

       -Podemos ir, Demi? - peço.

       -Vamos.

       Eu saio do quarto e fecho a porta.Vamos até o quarto de Demi e lá encontramos Taylor sentada na cama de Demi - no mundo da lua, como sempre! - e Ashley sentada na outra.

       -An....Ashley?- chama Demi.
   
       -Sim? - Ashley tira os olhos da revista que estava lendo.

       -Miley pediu para te chamar.

       -Ah, ok, estou indo - ela larga a revista na cama, levanta-se e sai do quarto.
 
      Taylor respira fundo e diz:

       -Ah, até que em fim! A situação estava desagradável com ela aqui.

       Nós rimos juntas.Todas nos sentamos na cama de Demi.

       -Eu não sei o que eu faço - comento - O purgatório e estar num quarto com a Miley não são coisas muito diferentes.

      -Não exagere, Sel- diz Demi entediada.

      Reviro os olhos.

      -Não é exageiro.É que, sei lá, não consigo gostar dela.E com ela dormindo na cama ao lado, eu fico pensando em sua relação com o Nick e a raiva quase me mata por dentro.

      -Tem que esquecer isso.Todo mundo sabe que o Nick tem olhos só para você.

      -Todo mundo? - pergunto ironicamente - A única coisa que todo mundo pensa é que a Miley e o Nick tem um caso pelas minhas costas.

     -É nada.Muita gente concorda comigo - ela fala com firmeza.

    -Ah, é? - cruzo os braços - Quem, por exemplo?

    -A Taylor.Né, Taylor?

    Mas taylor está distraída.Ela tem um pequeno sorriso nos lábios e o olhar bem distante.Eu dou risada.

    -Taylor! - Demi chama.

    -An?

   -Deixa ela sonhar com o Taylor Lautner - tiro sarro.

   -É! Deixa eu ser feliz - Taylor concorda.


   -Nós deixamos.Mas essa felicidade é passageira,  amiga- alerta Demi, preocupada.

   Taylor fecha a cara.

   -Ah, lá vem vocês de novo com essa história.

  -É que você não escuta! - eu insisto.

  -Tudo bem, tudo bem.Já chega.Isso vai se transformar numa briga - demi tenta nos acalmar -Vamos deixar Taylor aprender com seus erros.Ninguém tem sorte no primeiro amor.

  -Ninguém além de você, é claro - eu digo.

  -É - concorda taylor - A senhorita sortuda.

  -Bom, existem excessões.Eu fui uma delas, mas a vida é injusta assim mesmo.

  -É verdade.A vida poderia sorrir assim para todo mundo - eu.

  Demi balança a cabeça, concordando.

  - Bom, então nos conte.Como é que vai o namoro mais duradouro da escola? - Taylor.

  Demi abaixa a cabeça.

  -Não muito bem.

  Taylor e eu ficamos de queixo caído.Como o romance mais perfeito da história poderia "não estar muito bem"?

   -O que quer dizer com isso? - pergunto.

  Demi começa a falar:

  -Bom, por mais que eu insista, Joe não entende minha amizade com Stterling.A gente acaba brigando por causa disso.

  Ela continua contando e nós escutamos com atenção.
  Ai! Que pontada é essa na minha barriga? Ai! Que dor é essa? Nunca senti uma coisa assim antes.OMG DÓI MUITO!

   Levo minha mão a barriga e faço cara de angústia.

   -Sel, você está bem? - pergunta Taylor, preocupada.

   -AAAAAAAAAAAH! -grito.

   -Selena, diz alguma coisa! - demi.

  A dor é insuportável, não importa em que posição eu fique.

   -Eu acho que estou...morrendo!

   -Que absurdo!Taylor, vá ao quarto de selena e pegue na bolsa dela um remédio para dor.

    Taylor corre e sai do quarto.Eu não sei por quanto tempo vou aguentar.

                            (...)


     Relato de NICK JONAS

     Estou indo em direção ao quarto da Sel para chamá-la.Kevin, Nick e eu combinamos de ir á praia.

     Mas antes que eu bata na porta, Ashley Greene sai por ela.

     -Ah, oi, Nick - cumprimenta ela.

     -Oi.

     Ela vai em direção às escadas.

    Entro no quarto, mas só encontro Miley.

    -Miley! - estou feliz em vê-la.

    -Oi, Nick - ela sorri, sentada na cama.

    -Selena não está aqui?

    -Não.Acho que você pode encontrá-la no quarto da Demi Lovato.

    -Ah, obrigada.

    Vou até ela e sento-me na beirada de sua cama.

    -Não vai procurar a Selena? - miley pergunta.

   -Sim, mas antes quero saber como você está em relação ao idiota do Zac.

   Ela abaixa a cabeça e fica séria.

   -Estou fazendo de tudo para me sentir bem.Vou escutar seu conselho.Vou me valorizar, acho que mereço coisa melhor.

   Fico um pouco mais tranquilo.

   -Ainda bem que você sabe - abro um sorriso.

  Ela sorri também.

   -Obrigada, Nick.Aquilo que você me disse lá na quadra me ajudou muito.

   -Eu disse só a verdade.

   Seus olhos ficam intensos.

  -Eu ainda não acredito que você existe.

  -Como assim? - fico confuso

  Ela cora e fica tímida.

  -Não sei.É que você é diferente.
 
  -Espero que isso seja bom - sorri.

  -É sim.Quer dizer, nunca conheci um garoto igual a você.Se existem garotos assim, por que eu vou querer alguma coisa com o Zac, não é?

  -Obrigada, Miley.

 -Não tem de que.De hoje em diante, você é minha referência para namorados.

  Eu solto uma gargalhada e depois ficamos em silêncio, apenas nos olhando.Mas parece que tem uma certa energia aqui entre nós.eu tenho até medo de pensar nisso, mas é bem parecido com o que eu sinto quando estou com a Selena.

  Começamos a nos aproximar.Eu simplesmente não posso evitar!
   Alguém abre a porta bruscamente, assustando-nos.É a Taylor.

  -Nick? - ela parece que viu um fantasma.

  -O que você tem, taylor? Que cara é essa? - pergunto preocupado.

  -Me ajuda! A Sel está tendo um ataque e ela acha que vai morrer!

  meu coração se acelera e sinto minhas bochechas queimarem.Levanto-me rapidamente da cama.

  -Como assim? Você a deixou sozinha?

  -Não! Ela está com a Demi.Eu vim buscar um remédio na bolsa dela.Mas não sei onde encontrar! - ela leva as mãos a cabeça, desesperada.

  -O que ela tem? - pergunta Miley.

  -Acho que é uma dor forte no estômago, eu não sei! Mas ela não para de gritar e dizer que vai morrer!

  -Espera- Miley pede.

  Ela pega uma bolsa embaixo de sua cama e tira dela uma caixinha de comprimidos.

  -Vê se isso adianta - ela o entrega a mim.

  -Obrigada - agradeço e saio correndo, Taylor me segue.

   Passo pelo corredor até chegar ao quarto de Demi.Quase arranco a porta!
   Selena grita, deitada na cama, se contorcendo.Demi parece não saber o que fazer.

   -Pegue água para mim, demi! - grito.

   Demi me entrega uma garrafinha de água. Aproximo-me de Sel.

   -Nick, eu acho que estou morrendo!

   -Não diga uma coisa dessas! - falo desesperado -Tome esse comprimido.

   Ela levou o comprimido a boca e o engoliu com o auxílio da água.
   Uns vinte minutos depois, parece que a dor finalmente passou.Sua testas está suada e os cabelos estão molhados.

   -Sel, o que foi isso? - pergunto assustado -O que aconteceu com você.

   -Eu juro que não sei.Mas nunca senti algo tão ruim na minha vida.

   -Acho que você devia ir ao médico - sugere taylor.

   -É - concordo -Nós vamos agora mesmo.

   -Não, não.Agora eu estou bem.

   -Mas isso foi sério, é melhor ver logo o que é - insisto.

   -Nick tem razão - diz Demi.

   -Eu sei, mas não faz sentido ir ao hospital agora.Eu já estou bem.

   -Tudo bem.mas se acontecer de novo, nós vamos imediatamente - ordeno.

   -Eu prometo.

   Eu a abraço.
   A preocupação não deixa minha cabeça.Eu não sei o que está acontecendo com Selena, mas isso não é normal.

6 comentários:

  1. nossa esse cap me deixou bastante curiosa!! O.O
    adorey!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. UOU a Selena podia morrer.to brincando
    Mas qualquer coisa que fassa Niley acontecer eu gosto

    ResponderExcluir
  3. Adoreeey
    posta gooo
    xoxoox =)

    ResponderExcluir
  4. O.O NOOOSSA!
    Gente, oq q Selena tem,coitada??
    Fiquei nervosa,agora,kkk
    Capítulo perfeito, como sempre!
    Bjos
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. Nossa O.O
    Fiquei curiosa
    Oque a Selly tem?
    POsta logo

    ResponderExcluir