domingo, 26 de dezembro de 2010

Capitulo 13

Relato de MILEY CYRUS 

Sabe, é dificil me sentar aqui e observar a quadra de basquete pensando no Zac. Poxa, o que ele fez foi errado, MUITO errado.Me deixar ir sozinha pra casa, não se importando comigo, como posso continuar com ele depois disso? Eu amo o Zac, mas o que ele fez é imperdoável, meu braço ainda dói um pouco. Tudo bem, se eu mexer nele dói MUITO.Bem, isso não importa mais, tudo que eu queria agora era falar com Zac, mas tenho que ser forte, não posso bancar a criancinha, não é? AIIN, DROGA! as lagrimas estão escorrendo dos meus olhos sem que eu queira, não consigo evitar.
  Acabo me distraindo com outro pensamento:Selena.Eu disse ao Nick e a todos que não me lembrava de quem havia me atropelado.Mas lembro claramente que foi a Selena.Sabe, eu podia dedurá-la,mas então me lembro dos seus gritos de preocupação, da forma como ela me acudiu, de como ela tentou me manter acordada.Sei que ela não fez mesmo por querer.Além do mais, não quero aumentar o ódio que ela tem por mim, por causa desses boatos de que eu e o Nick temos um caso
  Continuo observando a quadra e pensando no Zac enquanto ouço os gritos de felicidades do pessoal por estarmos quase viajando.É por isso que não posso ficar triste, tenho que ficar feliz, mas o que mais me intriga em tudo isso é que quando eu estava conversando com Nick e falando o que havia acontecido, ele pareceu ficar bravo, se levantou e saiu andando. Me pergunto o que ele foi fazer depois que saiou.
  Quando olho pra minha direita, vejo Zac entrando pela porta da quadrae vindo em direção a mim, me perco em seus olhos azuis, mas logo lembro do que ele fez e abaixo a cabeça tentando olhar pra outra direção, ele senta do meu lado com as pernas abertas e uma postura péssima, colocando as mãos entre as pernas( CARA, COMO ISSO É... "MANO" ) enfim, ele olha para mim com a cabeça meio abaixada e com jeito de quem estava arrependido e diz :

 - Me perdoa ? - rapidamente levanto a cabeça olho para ele e abaixo de novo.

 - Como espera que eu te perdoe depois do que fez?

 - Você esta triste? - nunca imaginei que Zac pudesse ser tão descarado.Como ele ainda podia ter dúvidas de que eu estava triste?!
   Olhei para ele com um pouco de raiva e disse?
   
   - O que acha? que estou feliz ?

   - Bom... não, mas ... você me perdoa ?-A vontade de perdoar é tãããão grande.Assim, pedindo perdão dessa maneira, ele parece o Zac de sempre: doce e gentil.Mas ele se mostrou tão diferente ontem que passo a duvidar da sinceridade do seu arrependimento.

   - Como quer que eu te perdoe? Ja disse, não vou te perdoar pelo que fez!- o olho indignada.
   
     Sua expressão arrependia aparentemente falsa é impecável.
   

   - Mas... você ainda me ama? - 

  Olhei pra ele tentando parecer forte, mas não
consegui e as lágrimas mais uma vez escorreram pelo meu rosto sem que eu quisesse. 

 - Mas é claro que sim! Ou acha que a gente deixar de amar uma pessoa só por que ela nos magoou ?

 - Não, mas ... Miley,pare de chorar.Estou aqui me desculpando.O que mais você quer que eu faça?

   Tiro forças de algum lugar e respondo:
 - Que você SUMA! - 

  Ele olhou pra mim assustado e disse:
 - Miley, por que esta falando assim? Nunca vi você desse jeito.

 - Pois é. Depois do que aconteceu , Como espera que eu seja a mesma com você? Eu te amo, mas... não dá mais ...

 - Calma, eu posso fazer alguma coisa para concertar o que fiz? 

 Enxuguei as lágrimas e disse :

 - NÃO

 - O que quer dizer com isso Miley?

 - O que você ouviu, estou TERMINANDO com você.

 - Ei, ei, ei você não pode fazer isso!!- exclamou ele indignado.

  É impressão minha ou ele acha que tem o direito de querer me prender?
 - Não só posso como já fiz!- eita, de onde será que veio essa determinação?

 - O que esta acontecendo aqui? - uma voz disse, olhei para a porta e vejo nick
jonas parado, nunca pensei que ficaria tão feliz ao vê-lo, ele me salvou de uma conversa muito tensa !

 - Não se intrometa, jonas.Isso não e da sua conta. Depois vamos nos acertar com
o que aconteceu ontem- ontem?O que será que eu perdi? - Mas agora isso não tem nada haver com  você, é entre Miley e eu !-Diz Zac muitíssimo alterado.

 - EI, de que você está falando, Zac? O que aconteceu?

 - Nada, não é da sua conta, garota !- Zac disse estressado, olhei pra ele e abaixei a cabeça.

 - Quem você pensa que é para falar assim com ela, seu imbecil? - Nick se altera.


  Zac puxa seu braço, tentando se livrar de mim.Nessa hora,sinto uma forte queimação no meu braço engessado.Mas não o solto.Dou um grito agoniado e ordeno:

  -Pare, Zac!Não faz isso!

 - Miley, solte-o. Desse jeito vai se machucar. Deixa ele vir, vamos, deixa!Vamos ver se ele é tão macho quanto diz ser! - droga! Nick está provocando, desse jeito vão acabar brigando.

 - Nick, pare de provocá-lo! - ordenei, Zac me soltou, praticamente me empurrando.

 - Cuidado com o braço dela, não esta vendo que ela está machucada, aliás, por culpa SUA! - diz Nick.

  Zac
 - Tudo bem, se é isso que você quer, Miley, então tudo bem, esse cara fica dando em cima de você enquanto namora a Selena, tenho pena dela! - 

 Nick fecha as mãos e respira fundo irritado

 - Não coloca a Selena nisso!Não envolva minha namorada nessa briga se dá valor a sua vida!- como Nick pode achar que tem moral para falar desse jeito?Zac pode quebrá-lo em pedacinhos!

 - Tudo bem, estou indo embora, mas, Miley - ele me puxa pra perto de seu peito e diz na minha orelha: - Ele nunca vai te fazer feliz como eu faria! -ele olha para Nick novamente - Vamos acertar nossa divida depois, ou pensa que esse olho vai ficar só por isso mesmo? - ele sai esbarrando em Nick.Mas acertar o quee, caramba?!

 Nick senta-se ao meu lado quando Zac sai e fecha a porta da quadra.
 - Por que esta chorando ? - ele pergunta enquanto senta com uma postura um pouco melhor do que a de Zac.

 - Você ainda tem coragem perguntar? Poxa, eu amo Zac, depois de tudo que rolou agora e na festa, quer que eu esteja como?- falo com a voz triste e embargada.

 - Mas, Miley ele é um idiota, como não vê? 

 - Eu vejo, mas eu não consigo evitar...
 - É, mas esquece ele, ele não te merece! Cara, você é linda e muito meiga e ele é .. um idiota! - olho pra ele mais feliz por ter me elogiado e ele se dá conta do que acabou de dizer, e fica vermelhinho.Então ele me olha vê que ainda estou chorando e me abraça !
aiin, estou sentindo um friozinho na barriga...mas então me recomponho e digo :

 - Mas Nick ? – pergunto

 -  Que foi, Miley? 

 - O que Zac quis dizer com " o que aconteceu ontem entre nós dois " ? - falo numa falsa imitação da voz grossa de Zac, fazendo Nick rir.

 -Miley, eu... É melhor que você não saiba.
 - Por que?

 - Não posso. Só isso - faço sinal de "entendi" com o rosto e me levanto. 

 - Aonde vai?- ele parece um tanto desesperado com a ideia de eu ir embora.

 - Não sei, só pensei que você confiasse em mim! 

 - Mas eu confio!- ele tenta me convencer.

 - Ah, é mesmo? Não parece.

 - Tudo bem, eu conto. Bom,quando você me contou aquilo que o Zac fez... - ele hesita por um segundo- eu não consegui me controlar, fiquei com muita raiva, ele atingiu o maior nivel de idiotice existente no mundo! Sabe, como ele pode fazer isso com você? Você que sempre apoiou, ajudou e o amou.Então eu fui até aquela festa e... - ele olhou para o lado e ficou em silencio.

 -  E O QUE?

 - Bom, eu bati nele, dei um soco bem no meio da cara daquele... cara

 - O QUE???????????????????????????????????????????????????? - eu ouvi direito? Nick Jonas deu um soco na cara do ZAC? DO ZAC!!!!! Ele tem problema, por acaso? Ele perdeu a razão de viver, é?!

 - É isso mesmo que você ouviu - ele olhou pra mim com um sorriso muito diferente - Ou você achou mesmo que eu ia deixar ele fazer isso com você e ficar de boa? - sorri, e as lagrimas foram embora.

 - Obrigada, mas... Isso foi muito arriscado. Ele provavelmente não revidou antes porque estava bêbado.Agora vai querer te matar- olhei para ele assustada com o que poderia acontecer entre os doisa agora.

 - Não importa - ele me interrompeu - com tanto que esteja bem, é o que importa - eu ri, não tinha outra coisa para fazer. Então soltei uma risadinha rápida
O sinal toca, me levanto com a intenção de ir para a aula .Ele beija minha bochecha e diz?

 - Promete pela nossa amizade que não vou ver mais você chorando por esse cara?

 Eu sorri

 - tudo bem, promete que você não vai ver, mas não prometo que não vou!

 - (risos) você é impossível, sabia?

 - Eu sei que sou.Agora é melhor irmos, se não...

 - NICK! - é a voz e Selena, ela está parada na entrada, olhando pra nós dois - O que está fazendo  ?

 - Nada, só estavamos conversando - Selena fica pasma, provavelmente achando que eu contei algo do atropelamento ao Nick.

 - Vamos, Nick, não ouviu o sinal? 

  Nick respponde:

 -Sim, já estou indo, amor.- ele olha novamente para mim: - Tchau, Miley, e não fique mais triste.
 Desce os degraus da arquibancada e dá um selinho rápidp em Selena.Os dois saem abraçados.

  Selena vira a cabeça para olhar para mim rapidamente.Ela parece pedir desculpas com o olhar, todo o ódio que havia em seus olhos quando ela olhava para mim parecia ter desaparecido de repente.Provavelmente por causa do atropelamento.

  Respirei fundo.Queria encontrar Kristen e Ashley logo.Eu sabia que elas poderiam me distrair facilmente.Me fazer pensar em coisas como "fazer as malas e ficar feliz com a viagem".Tudo o que eu queia nesse momento era que o Zac não fosse para a carolina do norte também.

3 comentários:

  1. Adoreey o caaap
    posta lgooo
    sua fic ta otimaaa
    xoxooxox =)

    ResponderExcluir
  2. ownnn o Nick é tão fofo!!
    amei o cap!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. http://amorimpossivel-kekel-gigi.blogspot.com.com

    Minha Ficnva agora com a Kekel
    Entra Por Favor

    ResponderExcluir