quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Capítulo 11

                                     RELATO DE  ZAC EFRON


  UHULLL.Essa é a melhor madrugada da minha vida!
   Dou risada com Taylor.

  -Cara, esse dia vai entrar para a história!!!- diz ele.

  -Concordo - levanto a garrafa de cerveja -Um  brinde à nós!-grito.

  -AEEEEEEEEEE !!!-grita o pessoal.

  Caramba.Eu estou vendo tudo meio embaçado.E tudo em dobro.Olha!Existem dois Taylor's!Ainda bem que a Miley não está mais aqui.Porque, francamente, duas Miley's ninguem aguenta!
   Será que mais alguem está vendo elefantes cor-de-rosa voando?Ah,não, eu me enganei....Tem amarelos também!!!Ainda bem, porque se fossem todos rosas, esse negócio ia ficar muito gay.
   -Você sabe onde está o Robert?- pergunta Taylor.

   -Sei não.A Kristen foi embora atrás da Miley, ele deve tê-la seguido que nem cachorrinho, como sempre!- dou risada.

   -Nossa, bem que ela podia afrochar a coleira dele de vez em quando!

   -Mas nem ia adiantar, ele faz questão de se prender.Acho que ele esqueceu para o que mulher serve.Usar e jogar fora!

   -É que a namorada dele é que nem copo de vidro, e não descartável.

   -Fácil.Joga no chão que quebra na hora!- não acredito.Eu sou um gênio.Essa foi a melhor piada de todos os tempos.Nós dois gargalhamos juntos.

  Minha barriga está doendo, de tanto rir!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  -Cara, você é idiota? -pergunta Robert.Ah, aí está ele!

  -Oi,  cachorrinho!- cumprimenta Taylor- rindo mais ainda.

  -O quanto foi que vocês beberam?- robert pergunta.

  -Sei lá. E quem se importa?!- respondo.

 -Tenho certeza de que vocês vão se importar amanhã quando acordarem com enchaqueca.

 -Ah, qual é, Robert?- pergunta Taylor -Desde quando você tem consciência?

 -Desde que eu sei qual vai ser o tamanho da minha dor de cabeça amanhã.

  Não resisto.Tenho que fazer uma piada:

  -Com esse tamanho de consciência, é impossível não ter dor de cabeça.Ela vai explodir!- vamos rir, meu povo!A vida é maravilhosa!

  -Ei, cara- diz Taylor - Olha lá.Vanessa Hudgens está olhando para você de novo.

  Opa, interessei.Pisco para Hudgens, que está bebendo e rindo com Ashley Tisdale do outro lado da sala

  -Ela é beeeeem  gata!- diz Robert.

  -Nossa, mano, pensei que você já tivesse fechado os olhos para qualquer garota que não fosse a dona da coleira.

 -O nome da dona da coleira é Kristen.E meus olhos não estão fechados.Ainda sei reconhecer quando uma garota é gostosa, tá?- ah, pelo menos um pouco do velho Robert ainda está aqui!

  Eu até andaria até a Hudgens, mas eu estou muito tonto.Vamos deixar para outro dia.

  -Ei,. mas não esqueça que tem namorada, tá?- avisa Robert.

  -Tenho?Quem?

  -O nome dela é Miley, idiota!Ta bom, ela não é a menina mais linda do mundo, mas dá para, pelo menos, não esquecer o nome dela?

  -Ah, é!A Miley!Tenho certeza de que ela não se importaria.

  -Ah, dá um tempo,Robert?- repreende Taylor -Quer fazer o favor de começar a beber?

  Robert pensa por alguns segundos.

  -Tudo bem, só porque a Kristen não está aqui.E também não vou passar da conta.

  E pega a garrafa da minha mão.

 -Taylor, você foi muito mal com o Justin.Ele estava se divertindo, poxa!Estava até levando a garota para o quarto.Por que o obrigou a dormir?- eu quis saber

  -Ah, você não viu?Ele ia dar uma surra na Selena Gomez!

 -Concordo, isso já é demais.Até mesmo para vocês dois-concorda Robert.

 Apesar de não dizer, eu também concordo.Até que da para sentir só um pouquiiiiiiiinho de pena da Gomez, tadinha.Ela ia sair daqui com o olho roxo.

  Ficamos em silêncio.Nossa, que barulho foi esse?Será que alguem arrombou a porta?Ah, deve ser algum outro elefante que entrou voando para se juntar a nós.Ei, seja bem vindo, amigo!Quer uma cerveja?

  Todo mundo abre espaço para o elefante, que vem em direção a mim, enquanto eu tento ver se ele é rosa ou amarelo.
  Na verdade, ele tem forma de Nick Jonas, um garoto do meu time de basquete.Que também tem fama de tentar roubar a MINHA namorada.Eu não gosto de elefantes-ladrões-de-namoradas.
  Ele para na minha frente e todos nos olham.Jonas parece com raiva, muita raiva.
  -O elefante tá bravinho, tá?- tiro sarro e dou risada.Ninguem entende.Dãâãã!!!Ninguem está vendo todos esses elefantes?

  Vi a mão fechada de Nick na frente da minha cara.E depois a senti dar um soco do lado da minha boca.
   Caí para trás Robert e Taylor me seguram.
   Opa.Agora o elefante provocou.Sinto o gosto do sangue escorrendo pela canto da minha boca.
   Devolvo o soco e Nick já se prepara para atacar de novo.Fico na defensiva.Ele me joga no chão e eu dou mais socos na sua cara.Mas Jonas acerta o meu estômago.Uma.Duas.Seis vezes!Começo a ficar sem ar.Ele dá mais um soco na minha cara e se levanta.Desaparece no meio da multidão.Ele está muito enganado se pensa que as coisas vão ficar assim.O que foi que deu nesse idiota?O que eu fiz para ele?

   -Zac, você está bem?- pergunta Taylor.

    Tento responder.Mas ainda estou ocupado demais tentando respirar.

    Robert comenta com Taylor:

    -Acho melhor nós o levarmos para o hospital.

   -Tem certeza que precisa de tudo isso?

   -Olha a cara dele - Robert aponta para mim- Está sangrando!Ele nem consegue respirar.Não deve ser nada sério.Mas acho que ele precisa de uns corativos.

   -É.

  -Mas antes,- Robert o olha com cara de repreensão-Vou jogar um balde de água fria nele e em você também.

  -Por que?- Taylor pergunta, indignado e confuso.

  -Que pergunta.Vocês estão bêbados.Não sabem nem quanto é um mais um.


  
                              (...)

  Depois de o Taylor e eu levarmos um belo balde de água fria, nós três estamos no carro à caminho do hospital.

  Tudo dói em mim.Deixa só eu me encontrar com o Jonas estando lúcido.Daí ele vai ver o que acontece.
   Pergunto-me como a Miley foi embora para casa.Mas quer saber?Na verdade, eu nem me importo.Ela foi embora por que quis.Estou cansado.Será que ela nunca vai crescer?Vai ser criançona assim  para sempre?
  

   -Chegamos- anuncia Robert, estacionando o carro.

   Saímos do carro e eu me apoio no ombro do taylor e do robert para conseguir andar.

   Cara, que sala de espera lotada!Parece que a escola inteira está aqui.
   Ashley Greene e Kristen Stewart, as amigas da Miley, estão aqui.O Robert vai direto falar com a Kristen.E o Taylor fica com aquela cara de quem quer matar alguem.Isso já está ficando estranho, mano.Parece que ele tem raiva do namoro do Robert e da Kristen.Pode ser que ele tenha uma queda por ela.

   Procuro o Nick Jonas,mas só encontro os irmãos dele e...Ah, que cena mais fofa!Selena Gomes dorme no colo de Joe Jonas enquanto Demi Lovato dorme em seu ombro e ele dorme com a cabeça encostada na parede.Kevin tenta não dormir a todo custo.E fica lá, só pescando.Tenho pena dessa gente!

   Mas por que será que está todo mundo aqui???O que será que aconteceu?

   -Ixi- diz Taylor-O Robert está com cara de preocupado.

   Olho para Robert que vem em nossa direção, voltando do lugar onde estavam Kristen e Ashley.

   -Que é que foi?- pergunto quando ele se aproxima com cara assustada- O que pode ser mais trágico do que a minha dor pra você estar com essa cara?

   Ele me olha incrédulo.

   -Não sei, deixa eu ver- diz ironicamente, passando a mão no queixo- talvez o fato da sua namorada estar internada.

  Ixi, hora de ficar preocupado.

  -Que aconteceu com a Miley?

  -Foi atropelada.Quebrou um braço.

  -Ah, sério?Nossa, coitada.

  Taylor me dá um soco no braço.

  -Ai, cara!- reclamo-Já estou com dor, não precisa me socar!

  -É só isso o que tem a dizer?.Sua namorada quebrou o braço!- diz Robert com cara de obviedade.

  -Que bom, né!Poderia ter acontecido coisa pior.

  -Mas a culpa foi sua!

  -Tá, vou pedir desculpa.

  -Fala com ela agora.

  -Não, falo com ela amanhã.Estou com muita dor.
  Não vou fingir que estou preocupado com a Miley.Ah, vai!Quebar um braço não mata ninguem.

7 comentários:

  1. Agora sou eu quem vou bater no Zac
    ele não deve pensar duas vezes antes de falar ou é a bebida que ta fazendo efeito, mas bando de homem burro!, viu!
    O taylor fez muito bem,
    deveria ter dado mais forte!
    adorey o cap
    mas me deixou com muita raiva, MESMO, do Zac.
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. KKKKK eu ri mto dos elefantes rosas e amarelos!!
    E o Zac?? apesar de ser lindo de morrer, é um tremendo IDIOTA!!! ¬¬'
    Já o Nick, né?? ai ai é o meu heroi!! rsrsr ta legal, agora eu viajei geral!!!
    amei o cap!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIII!
    Mesmo putz como o Zac é idiota caramba!
    Nao acredito que ele deixou a Miley por uma garrafa de bebida...e ainda por cima chamou o Nick lindo de elefante?
    OMG e o Nick entao?O cavalheiro perfeito!
    Adorei
    Beijoes
    Postaaa Logooo
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. MelDels,
    Que azarada eu sou de encontrar seu blog só agora! Essa fic. perfeita, e eu perdendo!
    Amei tudo, o enredo, os personagens, e o capítulo! Principalmente o capítulo rsrs...

    E,tenho que confessar que embora um idiota total,o Zac me fez rir, e muito! Amei o Nick! E por favor, não deixa a Miley mal'z!

    Oohh brincadeira, tou doidinha!
    Louca de amor, pela fic rsrsrs...

    É sério amei de paixão esse blog!
    Beijos,
    posta urgenteeee!

    ResponderExcluir
  5. Ei, ainda dá tempo de acompanhar.Está só no comecinho rsrs.

    Muito obrigada pelos elogios, esperamos que a história atenda a suas expectativas.

    ResponderExcluir
  6. selo de qualidade pra vc no meu blog http://niley4ever-whoownsmyheart.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade-d.html

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi eu não comentei antes pq estava com pressa
    Mas ta muito bom
    passa nos meus blogs
    htttp://verdadeiraprovadeamor.blogspot.com
    http://nileyparasempre.blogspot.com
    http://noticiasdisney24horas.blogspot.com

    ResponderExcluir